Depois no intervalo........
-Que medo!! Agente precisa descobrir oque é isso!!! Diz Emma assustada!
-Pode deixar amiga! Quando acabar a aula vamos direto pra minha casa! E descobriremos oque é Isso!
-Ok Amiga! Agente vai descobrir oque é is......
Nessa mesma hora alguem chega e interrompe.....
-Oi meninas..... Katy você esqueceu seu casaco la em casa depois passa la para pegar..... Interrompeu Jerry....
-Ah... Ok, senti falta dele kk Me desculpa por ter deixado la....
- Nada, nunca tem problema kkk Normal o pessoal ir la e deixar as coisas, por que estão bebados kkk Ou se pegando kk
Os 3 rieem**
Então fica tudo queto... os 3 se calam.
ai emma faz cara de.... Vergonha para ser exato.....
-Ahhh será que quando eu fosse pegar meu casaco la poderia levar uma amiga? Pergunta Katy
-Claro Porque não? kkk
-Então ta!..... Diz Katy
-E seu nome? Emi né? Vira-se e pergunta para Emma
- Rsrs... Não .... Emma.... Emma Foster..... Diz Emma com um sorriso envergonhada.........
-Ah siim kk Responde Jerry......
-Então espero ver vocês de novo...... Até mais.... Comprimentando-dando um abraço nas duas.... E se despediu...
Mediatamente ela se olharam sorrindo......
-Eu fui uma boba kkk Ele me deu um abraço e ainda falou espero ver vocês de novo!! Diz espantada e muito feliz Emma!
-Emma você tem sorte.... Você vai comigo até a casa dele pegar meu casaco! Depois da Aula! Disse Katy!
-Mais Eu...... Eu nãããoo! Eu tenho que ir para casa procura o simbolo....... Diz Emma tentando desculpas para convercer Katy que ela não iria!
-Agente faz isso quando voltarnos! Você não vai desperdissar essa chance! U.U
-Ok então eu vou :D, mais eu não estou preparada!
-Esta sim amiga!! Falou Katy
-Você não tem noção do que é ele mora em uma casa que tipo é uma Mini manção!!!!!!!! Casa de rico entendeu???? R-I-C-O!
-Ok amiga! Então passamos em casa primeiro pra achar uma roupa linda Minha!
Emma sabia que não ia conseguir... Mais estava quente.... Quase passando mal de tanta vergonha que passaria na frente dele a hora que acabasse a aula.... Bom Ela era não era uma menina de falar mais sim.... Quando você começa ela fala..... Ao menos que seja o Jerry! "O Garoto Mais lindo do MUNDO!!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Weird, But I ♥ You Dreams
Teen FictionEmma uma jovem garota! Linda com seu sorriso! Mora em Los Angeles! Como qualquer garota! Até um ponto...... Graryland!