Todas On
Reiji: ok, agora vamos separar as noivas de cada um
Todos: ok
Reiji: bom vamos fazer de acordo com idade para ficar justo, eu e Isabel, Shuu e Jaqueline, Ayato e Kimi, Laito e Lydia, Kanato e Allison, Subaru e Mirian, ok?
Todos (menos o Reiji): ok
Reiji: e, como não temos quartos o bastante as noivas dormirão e dividirão os quartos com seus devidos pares
Mirian/Allison/Lydia/Kimi: não mesmo, não vamos morar e dormir com vampiros *tentam forçar a fechadura mas Reiji trancou a porta*
Mirian: Jaqueline e Isabel vcs vão concordar com isso?!
Jaqueline/Isabel: sim
Isabel:mesmo que tentemos arrombar a porta, essa é muito resistente podemos quebrar o pé tentando!O jeito é aceitar!
Jaqueline: *sussurra* além disso eu vou tentar proteger vcs ao máximo pequena, é uma promessa!
Reiji: bom, agora levem suas noivas aos seus quartos!
Kimi/Lydia/Allison/Mirian: ainda não acredito nisso!
Kimi: QUE G-DRAGON NOS PROTEJA!!!
Mirian: aff, chega de reclamar, já tá irritando!
Allison: bipolar!
Jaqueline: aff, fiquem em silêncio!
Isabel: *resmunga* que falta de educação, onde foi que eu errei?
Reiji: muito bem, agora levem suas noivas aos respectivos quartos!
Meninos: *vão abrir a puerta*
Jaqueline: *sussurra para as meninas* quando eles abrirem a porta corram!
Meninos: *puerta abriuse*
Jaqueline/Kimi: DASHI RUN, RUN, RUN!!!!!!!
Isabel/Mirian/Lydia/Allison: CORRE BERG!!!!!!
Ayato/Laito/Kanato/Subaru: se é loko jão como elas corre!!!!!!!
Shuu: puta merda, santo Min Yoongi!!!!!!
Mirian/Lydia/Allison On
E lá estava passeando na floresta.....QUE MANÉ FLORESTA EU TÔ É FUGINDO DUNS VAMPIRU DO DIMONHO!!!!!!!E...EITA NEGA!TEM UM VINDO ATRAS DA MINHA PESSOA!!!!!!
Mirian/Lydia/Allison: ALGUÉM ME HELPA!!!!
A criatura dos inferno me alcançou e....eu tô presa contra a PAREDE!!!!
Subaru/Laito/Kanato: bons sonhos!
Aí ele faz uns movimento de macumba com a mão e eu apaguei!!!
Jaqueline/Kimi On
Eu tava lá caminhando calmamente...SQN!!!!EU TÔ CORRENDO MAIS Q CACHORRO EM MARATONA DE SÃO VICENTE!!!(Autora: isso tá certo produção?ah deixa pra lá '-')E...eita preula!!!O MINO LOKO TÁ ALI ATRAS!!!!
Jaqueline/Kimi: SAI CRIA DO DIMONHO!!!!SANTO MIN SUGA ME HELPA!!!!!
EITA, ELE TÁ CHEGANO!!!!!
Shuu/Ayato: *prende na parede* sonhe comigo!!!
Jaqueline/Kimi:mas aí naum é sonho é pesadelu ;-;
Aí ele fez uns paranauê doido com a mão e eu apaguei!
Isabel On
Eu não corri...não vou gastar energias!
Reiji: por que não correu?
Isabel: não vale a pena!Vocês são mais rápidos ._.
Reiji: isso é verdade mas ainda assim vou ter que te apagar!
Aí eu só me lembro de o olhar e apagar!
Narradora On
Os minos do capirot...quer dizer os garotos levaram as meninas para seus quartos, e colocaram um bilhete com a hora
Meninas On
Tá, eu cabei de acorda e nem sinal dos capeta, iiiii ó lá tem um bilhete aq!
Meninas: "Venha para o jantar as 19:00, sua mala está ali ao lado, se quiser tome banho, não se atrase" ai caralho vei são 18:40! Ele acha q eu so o flash?!!!
Tomei banho e...me lembrei q naum sei ondi q é a sala da janta ;-; bom segui um corredor q parecia infinito, logo depois encontrei escadas, desci e dei amém por conseguir caminhar td isso e então vi a porta da sala de um lado e outra porta do outro achu eu q é a sala de jantar, vou descobri...
Essa zuera ainda não cabo...
Daê gentis blz? Eu gostaria de dizer q todas as meninas dessa história são minhas migas da real life, algumas até tem o wattpad por isso não estranhem alguns comentários (indireta) agora chau *teletransporta de volta pra casa*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers só os retardados
HumorIsso aqui é zuera pura meu kirido, então se vc é retardado como nós venha, ria e se divirta com esta coisa loka que pode ser chamada de livro :D