Jungkook Pov's
Bom,Hoje e meu aniversário e eu estou muito ansioso pro presente do Jimin. Ele me disse que e uma coisa que vai mudar a minha vida.
Confesso que fiquei meio que receoso já pensou em ele me pedir em casamento primeiro.
Eu quero pedir ele. Quero que seja especial pra nós dois.Chat On
Você: Amor
Mozão<3: Oie Kookieeee! Aí tô ansioso pra ver sua reação
Você: Você está me deixando nervoso
Mozão<3: Jungkookie você promete pra mim que vai ficar tudo bem independente do que acontecer?
Você: Jimin tu me traiu?
Mozão<3: Claro que não! Eu nunca iria te trair
Você: Então sim eu prometo.
Chat Off
O que Park Jimin está tramando? Jesus eu nunca fiquei tão nervoso assim.Vou falar com o Jin-Hyung vai ver ele me dá uma dica.
-Alô?
- Jin-Hyung você sabe o que o Minnie está aprontando?
- Não...Porque?
- Primeiro o Jimin ultimamente está muito estranho, ele vive pedindo coisas pra mim, Teve um dia que ele cismou que queria terminar comigo.
- Vai ver e só TPM mesmo,Jimin e assim uma hora ele tá bem e outra não.
- Mas eu conheço ele a 5 anos, e ele nunca ficou assim...Será que ele enjoou de ficar comigo?
- Claro que ele não enjoou! Não fale uma coisas dessas...Ele te ama e como hoje e seu aniversário ele quer fazer uma surpresa pra você.
- Eu acho que eu estou com medo dele me deixar...Talvez seja porque eu tô querendo pedir ele em casamento
- E O QUE? VOCÊ IRIA PEDIR ELE EM CASAMENTO ANTES DE FALAR COMIGO? E ISSO MESMO JEON JUNGKOOK?
- Calma! - Sorrio - Estou esperando a Ocasião certa pra pedir ele em casamento. Eu quero viver uma vida só com ele e com mais ninguém...Claro que quero ter filhos com ele.
- Ownt! Ser pai e uma coisa maravilhosa aposto que você vai amar ser um, Agora seu Hyung tem que ir Bye...Ai pera - Chama Jinyoung - Feliz aniversário Tio Kookie! Queria tá ai pra te dar um abração.
- Obrigado! O Tio Kookie e o Tio Chim vai passar aí okay? Aí você pode me abraçar o quanto você quiser mas você não pode exagerar no abraço
- Porque não Tio Kookie?
- Porque senão o Tio Chim fica com ciúmes - Rio.
- Pode deixar Tio - Sorri - Bye
- Tchau!
Ligação Off
Tenho certeza que o Jin-Hyung sabe de tudo e não quer me contar. Aish, Jimin porque você não me conta logo! Tenho que esperar até de noite aaahhh Jimin quer me matar só pode.
Jimin Pov's
- TAEHYUNG! - Gritei dá cozinha
- Oi Grávido! O que queres? - Disse sentando no cadeira perto dá bancada.
- Quero que você vá comigo em alguém loja que vende coisas de bebês.
- Você vai contar pra ele hoje?
- Pretendo - Sorrio - Jin-Hyung disse que Jungkook ligou pra ele perguntando o que eu estava tramando.
- Eu faria a mesma coisa se o Hope fizesse isso - Sorrio - Então eu dirijo ou você?
- Você! não quero me estressar no Trânsito hoje - Pegou a chave do carro - Vamos?
- Vamos!
Saímos da minha casa e formos no Shopping já que lá tem mais lojas para vermos opções de roupas de criança.
- Taehyung-ssi,você acha que vai ser Menino ou Menina - Perguntei colocando o cinto de segurança.
- Na verdade eu não sei - Sorrio - Se for menino,menina ou até mesmo gêmeos tenho certeza que vai ser cuidado com muito amor! Porque ele,ela ou eles vão ter Os melhores pais do mundo!
- Você acha isso mesmo? Sabe as vezes eu não me sinto preparado pra ser pai - Disse tristonho.
- Hey! Jimin ninguém nasceu preparado pra ser pai com o tempo nós vamos nós acostumando com isso - Suspira - Vai ficar tudo bem! Além do mais você tem o Jungkookie e ele vai te ajudar mais do que ninguém!
- Obrigado - Sorrio - E você já pensou em ser pai?
- Já, Eu e o Hope estamos pensando em adotar uma criança quando a gente casar
- Ownt vocês vão ser ótimos pais!
- Acredito que sim - Sorrio - Agora vamos antes que fechem as lojas - Dá partida ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Groom | Jikook
FanfictionOnde Jungkook espera o momento perfeito para pedir seu namorado em Casamento e Jimin espera a hora certa para falar sobre sua Gravidez com seu Namorado.