°Twenty-Four°

2K 167 18
                                    

Jungkook Pov's

Depois de irmos a casa da minha mãe, formos para a nossa casa.

Jimin chegou e já foi direto para o porão que é o canto dele. E aonde ele produz músicas, aonde ele fica mais relaxado.

Eu realmente entendo o Jimin e complicado decifrar isso tudo de uma vez.

Mas eu vou a fundo nessa história, porquê uma pessoa que quer tanto o mal da outra não tem o direto de pisar no mesmo chão que eu e os meus filhos.

Eu vou fazer o possível e o impossível para que Jackson esteja atrás das grades.

Mas uma coisa que não saí da minha cabeça e o Yugyeom... Como ele não conseguiu me esquecer? Eu sei que sou bonito, gostoso, maravilhoso mas gente já passou anos! Porquê ele ainda estaria apaixonado por mim?

Yugyeom foi meu melhor amigo no ensino médio, nós éramos muito juntos, mas depois que eu falei pra ele que eu estava começando a gostar do Jimin ele simplesmente passou a falar coisas do tipo: "Ele não e pra você" "Ele e muito inseguro" "Como você vai se aproximar dele? Ele nunca vai te notar".

Parte de mim falava pra eu desistir da minha história com o Jimin. Só por causa do Yugyeom...

Mas teve um dia que eu encontrei o Jimin chorando em um canto da escola e eu simplesmente fiquei louco, foi nesse dia que ele me deu a liberdade de ser o seu amigo.

Eu guardei o meu amor por Jimin durante 1 ano, quando estávamos de fato na faculdade eu o pedi em namoro.

Dês da formatura do terceiro ano eu não vejo Yugyeom ou falo com ele.

Agora eu e o Jimin somos pais e nós amamos intensamente.

E com esse acontecimento eu acabei deixando um pouco de lado o pedido de casamento. E também o casamento dos meus sogros foi adiado então logo, o pedido também foi...

Porquê eu vou pedir no Brasil? Porquê os pais dele tem uma boa parte da história deles foi lá e eu quero muito ter um pedaço da nossa história no Brasil.

Agora cá estou eu colocando nossos filhos para dormir.

- Boa noite Appa! - Mingyu falou bocejando.

- Pra você também filho! - Fui até o mesmo e selei sua testa.

Depois fui até a Sana que já estava dormindo e também dei um beijo nela.

Fui a cozinha e preparei o café do jeitinho que o Jimin gosta, e coloquei dentro da caneca e fui em direção ao porão.

Quando cheguei no porão dei de cara com um Jimin concentrado em escrever uma letra de música. Ele estava de costas para mim.

Cheguei mais perto dele e coloquei o café ao seu lado e beijei o topo da sua cabeça e me sentei na cadeira ao lado.

- Como você está? - Perguntei sorrindo

- Depois que eu vi esse seu sorriso estou bem melhor - Sorriu formando seu eye smile.

- Me sinto honrado em saber disso - Ri baixinho - E aí, como está a composição dessa música?

Groom | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora