Oi, então queria agradecer vocês porque a Fanfic tá crescendo o número 😭🎉♥️. Sinceramente muito obrigado por tudo. Eu te amo vocês 🙆♀️. E não se esqueçam de votar é comentar muito.
Aproveitam o capítulo.
~•~
Jungkook Pov's
É hoje. Chegou o grande dia do meu casamento.
Eu nunca me imaginei casando. Sempre pensei que seria a ovelha negra da família. Nunca pensei que um dia estaria vestido em um terno esperando o meu noivo.
Eu tô uma pilha de nervos, isso é tão estranho porque eu sei que o Jimin não vai me deixar aqui parado no altar.
Mas que o Jimin vai demorar ele vai. Se ele demora pra se vestir pra ir no trabalho aonde não tem nada demais imagina no seu próprio casamento.
Eu não vejo dês de hoje de manhã, e já tô morrendo de saudade.
Flashback On
Jimin estava tomando banho mas eu já tinha tomado o meu. Então estamos aqui no banheiro, Ele dentro do box é eu do lado de fora.
- Ah Jiminie, eu tô ansioso não sei como eu vou reagir com você vindo em minha direção todo lindo - Disse escovando os dentes.
- Ah não pense que pra mim vai ser fácil, tenho certeza que vou chorar - Ele riu.
- Eu não quero ficar longe de você o dia inteiro.
- Mas no final a gente vai se ver - Falou abafado por causa do som do chuveiro.
Estávamos conversando normalmente, mas o Taehyung apareceu no banheiro.
- Olha aqui vocês dois, podem se separar okay? Porque eu tenho que arrumar o Jimin.
- Ah deixa eu ficar mais um pouquinho com ele, eu nem beijei ele hoje - Eu disse.
- É verdade a gente nem se beijou hoje, Mingyu e Sana atrapalharam a gente quando íamos beijar - Jimin bufou.
- Meu querido a vida tem dessas, agora querido Jeon da licença. - Me empurrou pra fora.
- Amor, eu ainda tenho uma surpresa pra você - Disse saindo - E não se esqueça que eu te amo.
Saí de lá indo a encontro com a minha mãe.
Flashback Off.
Depois daquilo eu não vi mais o Jimin muito menos o Taehyung.
Foi uma semana agitada. Tivemos que resolver os últimos detalhes do casamento.
Estou a espera desse momento antes mesmo dos meus filhos nascer, e tão bom sentir esse momento vou ser um homem casado.
Só de pensar que eu era hetero e agora estou casando com um homem e surreal.
~•~
- Como assim Hoseok? - Digo desesperado.
- Jungkook calma, o Jimin já tá vindo mas teve um problema no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Groom | Jikook
أدب الهواةOnde Jungkook espera o momento perfeito para pedir seu namorado em Casamento e Jimin espera a hora certa para falar sobre sua Gravidez com seu Namorado.