Capítulo 4

263 35 7
                                    

Capitulo 4

Ryan

Eu sabia que minha vida iria mudar de alguma maneira depois da noite em que dormi com aquela garota. Mais eu não poderia negar que eu havia gostado e muito, como sempre durou apenas uma noite, e como sempre eu nunca mais a encontraria. Bom, pelo menos esse é o plano, porem eu estava com a estranha sensação de que eu ainda iria encontrá-la novamente, o que me deixou um tanto quanto atordoado.

Porém o destino as vezes tende a ser muito traiçoeiro e em um dia como outro qualquer eu estava andando pelo centro quando sem perceber esbarro em alguém e como a pessoa bem educada que sou vou logo me desculpando pelo incidente, antes mesmo de ver quem foi a minha vítima.

- Nosso me desculpe, eu estava andando distraído e não percebi que você também estava vindo na mesma direção. - vou logo me desculpando.

- Não foi nada Ryan. - levanto meu olhar, um tanto quanto intrigado para encarar a pessoa que acaba de falar o meu nome assim que escuto sua voz e me surpreendo com quem eu vejo na minha frente.

- Katy. - não consigo dizer mais nada pois minha voz some assim que noto o volume em sua barriga.

- Sim Ryan, sou eu Katy, como você está? - ela me pergunta com um sorriso no rosto. Ainda não consigo prestar atenção em mais nada a não ser sua barriga, faz aproximadamente 6 meses que nos, nós conhecemos e passamos uma noite juntos e pelo tamanho de sua barriga esse bebê que ela carrega pode ser meu, sei que estou entrando em parafusos, mas quem não entraria em uma situação como essa.

- Ryan, você está me ouvindo? - diz ela trazendo-me de volta a realidade.

- Claro! Estou bem. - falo sem tirar meus olhos de sua barriga - Você também me parece bem, de quanto tempo você está? - pergunto e percebo que um pequeno sorriso surgi em seu rosto.

- Completei 25 semanas, o que significa que daqui uma semana vou completar 6 meses.

Sem pensar duas vezes começo a fazer uma conta maluca em minha cabeça, lembro-me perfeitamente o dia em que nos conhecemos, pois foi o mesmo dia em que eu havia fechado o maior contrato de toda a minha vida desde que entrei no mundo dos negócios. Passado alguns minutos, pensado, calculando e recalculando, chego a conclusão de que esse bebê não pode ser meu, ou pode, nossa estou completamente perdido, mas não seria idiota ao ponto de não tomar os devidos cuidados para evitar algo parecido. Ok! Estou tendo pensamentos, que na atual situação levaria qualquer pessoa a me julgar como um completo idiota, mais quem sou eu para descordar, sendo que esse é o meu verdadeiro estado de espirito no momento. Sem contar que me lembro perfeitamente de ter usado camisinha naquela noite, nunca transei com nenhuma mulher sem usar camisinha, quando digo nunca eu quero dizer exatamente isso NUNCA, sempre tive muito cuidado em relação a esse assunto, pois sempre tinha uma louca querendo tentar a sorte e se tornar a mãe do futuro herdeiro de Ryan Jonhson.

- Não é meu - deixo escapar em um sussurro e percebo que Katy está me encarando com um leve sorriso no rosto.

- Não Ryan, você não é o pai do meu bebê. - sinto um alivio gigantesco assim que ela termina de falar essa simples frase.

- Me desculpe eu não quis ser indelicado nem nada. – tento explicar minha reação, meio sem graça e ela solta uma gargalhado.

- Confesso que foi engraçado ver sua cara, assim que notou minha barriga. – diz ela, ainda rindo e eu acabo acompanhando ela e rindo também.

Conversamos mais um pouco, enquanto tomamos um café, confesso que Katy é uma ótima companhia ela é bem divertida e o que deixa tudo mais descontraído eu adoro conversar com ela, pois mesmo quando se trata de assuntos sérios ela consegue deixar tudo mais divertido, agora olhando bem em seus olhos vejo em Katy uma irmã que nuca tive, devo estar parecendo um louco, tudo bem. Depois de conversamos bastante começo a perceber que tem algo de errado com ela, pois vejo em seus olhos a mesma tristeza que vi quando nos conhecemos e pela primeira vez em minha vida me arrependo de ter dormido com uma mulher.

Nos despedimos, não antes dela me passar seu número, para que eu posso continuar a par de tudo o que está acontecendo com e ela e também acompanhar o desenvolvimento de seu bebe que segundo ela mesma se chamara Nathan, isso mesmo ela me contou que está esperando um menino e que seu nome será Nathan, pois desde de pequena ela sempre amou esse nome, em nenhum momento ela comentou nada sobre o pai do bebê só me falo que era uma história complicada e que tudo se resolveria no momento certo, resolvi não insistir e deixa o assunto para depois pois ela com certeza não se livraria de mim.

Quando encontrei Katy pela primeira vez eu sabia que minha vida mudaria, o que eu não esperava era que essa mudança seria, não somente relacionada a Katy mas também a um pequeno serzinho que ela carrega em seu ventre. Admito que ela realmente despertou algo dentro de mim, não é nada do tipo carnal, não vamos confundir as coisas. Mais algo me dizia, que Nathan seria o meu grande presente do destino.


Oii todo mundo! Gostaria de saber o que vocês estão achando da historia, espero que estejam gostado, deixe aqui em baixo nos comentários o feed de vocês ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Presente do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora