Capitulo 2
Ryan
9 meses antes...
Sou conhecido como o maior playboy da atualidade na cidade de New York, carrego esse título desde os meus 19 anos, mais o que eu posso fazer a respeito, não tenho culpa de ser o cara mais cobiçado dessa cidade, então não venha querer julgar o fato de que eu aproveito ao máximo esse título curtindo minhas noites na companhia de quem eu bem desejar. Não há nada de mais, uma vez que posso desfrutar das coisas que mais gosto nesse mundo que são, as noitadas de NY e lógico as mulheres.
Nunca levo a mesma mulher para cama mais de uma vez, independente de qualquer coisa essa é a minha regra primordial, regra essa que eu pretendo seguir a risca por um bom tempo, quem sabe até mesmo para o resto da minha vida. Confesso que repetir o cardápio não é muito a minha praia, posso estar passando a impressão errada a você sobre o meu respeito, porem essa é a minha opinião então as outras pessoas só resta aceita o fato de como vivo a minha vida. Você deve estar me achando um completo babaca por me referir as minhas companheiras dessa maneira vocês estão certo eu sou um verdadeiro bastardo, porém é exatamente isso que elas representam para mim. Não ou ser hipócrita e dizer o contrário.
Acostumado com as mulheres de todos os estilos e classes caindo aos meus pés, somente confirmou o que eu sempre soube, elas estão veem em mim a chance de mudar de vida e ganhar uma vida fácil já que sou o único herdeiro do tão imponente senhor Richard Johnson, mais conhecido como dono de metade da cidade de NY, posso parecer um pouco arrogante afirmando isso mas é a mais pura verdade. Confesso que carregar o sobrenome Johnson tem suas vantagens e suas desvantagens, que geralmente são as que mais me incomodam. A principal delas é o fato de não poder confiar em ninguém que se aproximava de mim, pois logo essa pessoa se mostrava ser totalmente diferente do que eu imaginava, então se quiserem me condenar por isso que seja mais eu não confio em absolutamente ninguém.
Minha família é conhecida pelo sucesso e poder do meu pai que muitos acham que foi um golpe de sorte, o que muito não sabem é que ele teve que trabalhar e muito para atingir o sucesso e reconhecimento mundial que tem nos dias de hoje. Foi aos seus 23 anos que ele abriu sua primeira empresa que na época era uma das mais simples no ramo da construção civil, hoje aos seus 50 anos finalmente é reconhecido por seu trabalho.
Voltando a falar de mim bom hoje aos 25 anos não tenho nada de muito emocionante para contar há vocês, exceto que pela primeira vez desde que comecei a passar cada noite com uma mulher diferente eu acordei com uma sensação de que depois de hoje minha vida nunca mais será a mesma.
Acredito que parte dessa mudança está relaciona com a jovem que está deitada nesse exato momento em minha cama. Nos conhecemos ontem no bar da boate "Fascínio" que estou acostumado a frequentar, ela era linda com lindos olhos azuis, cabelos loiros e um corpo de tirar o folego. O que realmente me deixou intrigado foi a forma como ela olhava para todos que estava presente no bar ela tinha um olhar distante e isso me deixou muito intrigado.
- Posso te pagar uma bebida - falo ao me aproximar dela - Você é nova por aqui? Eu nunca havia te visto antes - pergunto a ela pois tenho certeza que não me esqueceria daquele olhar triste.
- Tudo bem aceito uma Marguerite - diz com um sorriso forçado - Respondendo a sua pergunta eu nunca estive aqui antes.
- Prazer, Ryan Johnson - me apresento com um sorriso de deixar qualquer uma de queixo caído.
- Katy Hallis, o prazer é todo meu. - ela fala com uma certa malicia surgindo em seu olhar mal sabe ela o que a aguarda.
Conversamos e bebemos mais alguns drinques no bar e resolvo convidá-la para ir comigo até a suíte do hotel Hilton, suíte essa que tenho para somente levar minhas companheiras de transa. Parece estranho ter uma suíte em um hotel de luxo somente para levar mulheres aleatórias, só que para mim é super natural uma vez que a única mulher que pretendo levar para a minha casa será a futura Senhora Johnson, as chances disso acontecer são baixar porem nunca se sabe o que o futuro nos reserva.
Nada melhor do que uma boa noite de sexo puro e sujo, a noite foi bem interessante uma vez que a doce Katy parecia insaciável depois de três orgasmos ela finalmente caiu em um sono profundo, nesse momento junto minhas roupas vou para o banheiro e me troco eu nunca passo a noite inteira. Perfeitamente vestido dou mais uma olhada na jovem que está esparramada na cama e saia sem olhar para traz.
Volto para a minha cobertura indo direto para o banheiro tomar um bom banho, pois amanhã terei um dia muito corrido no escritório com diversas reuniões. Por que, tenho a sensação de que algo de muito importante vai acontecer em minha depois dessa noite....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente do Destino
Любовные романыRyan Johnson é conhecido por sua fama de mulherengo, onde as palavras "compromisso" e "sério" nunca estão presente quando se trata de relacionamento. Como todo jovem adora aproveitar a vida e não pensar no amanhã. Levando uma vida descomplicada, na...