Pov CamilaAcabei de desligar a chamada com o Simon, bom, ele é um homem inteligente. Terminar com o Fifth Harmony no Rock in Rio do Brasil, é de fato um presente para as meninas e sem contar, os fãs brasileiros que sempre estiveram ao nosso lado; seja como Ot5 quanto 5H e Camila Cabello. Devido ao meu respeito há tudo aquilo que o grupo me deu, juntamente com os fãs da América latina, resolvi aceitar a participação deste último capítulo do grupo com a minha participação.
Isso não é o tipo de coisa que preciso consultar aos meus pais ou sequer meus agentes. Essa é uma questão muito pessoal e de extrema importância. No início, quando eu tinha sido completamente destroçada pela ignorância deles, dentro de mim sempre existiu esse desejo; dividir o palco com aquelas que um dia fecharam os olhos e seus braços para mim.
Na verdade, a única que ainda possuía qualquer tipo de contato até pouco tempo atrás era a Dinah e acredito que nesse instante ela deve estar em algum tipo de comemoração, eu a conheço e sei que isso será extraordinário. Normani deve enxergar isso como uma estratégia; que na verdade é! Ally, ela sempre tão doce e ingênua, realmente ela tentava por fim colar os estilhaços da nossa relação, em muitas situações ela tentou de verdade nos manter juntas e lembrar o real sentido que nós cinco tínhamos, independente do que veio depois da minha saída, sempre terei um espaço mais que especial em meu coração para ela. Lauren... Só de pronunciar seu nome suspiro, o medo talvez, quer dizer, não posso ter esse medo e não é bem medo! Lauren na época só pareceu indignada, triste e por um bom tempo Dinah disse que ela sorria todas as vezes que lembrava de mim, mas durante a tuor, ouvia a Lauren chorar com os fones no ouvido.
O orgulho sempre foi uma arma que vivia apontada para a nossa relação. Naquela época o meu sonho era apenas acordar e ver que tudo àquilo era um pesadelo. Mas sabe? Eu tive que submergir completamente naquele mar de lágrimas e lamentos, eu precisei me sentir quebrada, precisei sentir tudo dentro de mim queimar e com tudo isso, senti muita dor. Foi nessa dor que busquei algumas canções e também o desejo de sair daquele martírio. Eu devo muito a minha família que durante as noites em claro chorando pelo que perdi, foram pacientes e compreensivos. Eu estive no centro e ao meu redor tudo apenas desmoronava; tudo que jurava ser meu se foi. Precisei acreditar mais em mim e aceitar a força daqueles que nunca foram, o apoio deles foi essencial para mim.
Eu acreditei e hoje, quatro anos mais tarde algo que esperei com muita paciência aconteceu: Nosso reencontro. Um misto de alegria com vingança me tomou. Eu mostrei para a gravadora e envolvidos que sou capaz, eu bati minhas asas em direção daquilo que acreditava e hoje de onde me admiro, posso me unir aquelas que apesar de tudo, eu amo. Não, meu coração não suportaria um sentimento que não seja amor em relação a elas. Eu posso até estar amando esse convite, mas não porque esse gosto de vingança tenha a ver com elas, mas sim, por todos aqueles que tentaram arrancar minha fé.
Senti uma mão tocar o meu ombro, dando—me um susto passageiro e logo fui retirada dos meus devaneios por Shawn. Virei—me com um pequeno sorriso esboçado no rosto, para dar uma carícia em sua mão, enquanto conto sobre o convite do Simon. Seus olhos não negam seu descontentamento e eu posso ouvir as suas palavras serem engolidas com sua saliva, contudo ele não tem opções pois nunca o daria isso quando se trata do momento que esperava com cautela.
Sorri e dei um selinho em seus lábios, enquanto minhas mãos aproximam—se de seu tórax, onde por um instante tive uma lembrança da Lauren. Voltei a me afastar, sentindo vergonha de mim por beijá—lo enquanto penso na única pessoa que o deixa inseguro até hoje. Meu pai acabou por surgir na sala e olhar para nós dois estava um tanto confuso, perguntando se havia acontecido algo para estarmos com essas caras; talvez desanimados ele quis dizer.
— Olá papa. — Digo, indo em sua direção para um abraço. — Simon ligou, para um convite. — Digo ainda abraçada a ele.
— Simon? — Ele afasta, surpreso. — Você vai aceitar? — Questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Questions (Camren)
FanfictionDepois de quatro anos desde que saiu do Fifth Harmony, Camila Cabello e Lauren Jauregui vêem uma oportunidade de se reencontrarem em um evento no Brasil; ambas já vivem suas vidas completamente diferentes, após o primeiro ano afastadas, Camila passo...