Confidence

6.6K 304 93
                                    

Hey pessoal, eu não sabia como me comunicar com vocês pois sou nova nessa plataforma e fui bisbilhotar outras fanfics e vi que as autoras improvisam um espaço para notas. 
Tudo que queria ter
era a chance de falar é que agradeço muito a todos que andam votando e comentando na  estória! Eu realmente não sei usar o Wattpad, mas estou fazendo o possível para me adaptar. OBRIGADA PESSOAL, tudo isso é muito gratificante.

Boa leitura :*

-------------------------------------------------------

Pov Camila

Lentamente fui deslizando minha mão esquerda no colchão, dando conta que hoje quem amanheceu só fui eu. Com certa dificuldade abri meus olhos vendo apenas, um post-it ao lado do meu travesseiro. Sentei na cama para lê-lo melhor e me levantei, abrindo a porta que dá para a sacada dos fundos como Lauren pediu. Realmente, o dia está lindo. Ao abrir também encontrei uma caixinha no chão embrulhado provavelmente por ela, uma vez que Lauren sempre melhorava meus dias durantes as viagens, fazendo essas minúcias peculiares.

Dentro da caixa tem apenas um vazio, ri momentaneamente até encontrar uma folha dobrada por debaixo da caixa, preso com fita-cola. Tirei a folha e pus a caixinha encima do armário, voltando a me sentar para ler o que está escrito.

"Te pegueeeei!
Bom dia Camz, provavelmente você deve ter dado um lindo sorriso quando pensou que se tratava de uma trolagem, invés de pensar no real sentido para a caixa estar vazia. Sei o quanto ama o dia, a luz e o calor do sol. Você era assim e acho que isso não dissolveu em você, porque embora tudo tenha caído, a minha pequena e alegre Camz mora ai dentro dessa capa forte que você criou. Nunca te contei mas você deve ter imaginado, minha vida andou bem conturbada e distorcida. Eu amava Game Of Thrones e American Horror Story. Costumava ser a menina trevosa e me sentia bem sendo assim, Camila. Contudo, essa parte era o que me deixava feliz, gostava desse mundinho só e ao mesmo tempo suficiente para mim.

Quando você se foi eu tentei ser a ativista da vez dentro do grupo, quis assusta-los, mostrar que posso ter o controle da minha vida, mas há tantas coisas que você não sabe e nunca tive a oportunidade de contá-la e uma delas é sobre esse dia que avista da janela, pois quando tudo foi se tornando escuro e frio, olhava para o céu e me lembrava do brilho de seus olhos, sem contar, seu brilho natural. Fechava em seguida meus olhos e pedia para qualquer conspiração do universo que um dia eu pudesse te contar que a vida com você é muito melhor do qualquer tipo de vida que vivi sem você ao meu lado.

Você não é uma boba, deve saber tanto quanto eu como a alma pode possuir um frio intenso, que machuca e queima. A sua alegria Camz costumava ser o cobertor da minha alma, que a aquecia. Eu passava a ser forte, mas era muito mais fraca do que você. Eu queria mostrar uma carcaça inatingível mas na verdade, tudo que vinha de você pós saída, me atingia como uma flecha cortando o ar, até atingir seu alvo.

A maconha, os áudios vazados e o beijo com a Lucy foi uma idéia de como mostrar que "mando". É verdade, passei tempos fumando para tentar relaxar; Rebola mais, seja mais vadia encima do palco, eles querem ver sua bunda. Era só isso que me mandavam fazer, eu fui perdendo minha identidade e perguntava-me apenas se alguém conseguiria ver o meu desespero através dos meus olhos. Entretanto, com o tempo fui entendendo que só você o fazia tão bem.

O antídoto dessa queimação e dos meus medos é você. A pessoa capaz de intermediar a dor que isolou em mim é você. O amor é culpado e eu nunca vou me livrar dessa culpa, nem se isso fosse uma opção. Camz, amar você é a melhor coisa que já me aconteceu.

Vista-se, vamos hoje finalmente conhecer o Brasil. Sim, eu consegui a liberação, mas já aviso que terá bonés e uma van disfarçada.

P.s. Estou te esperando para entregar o seu presente.
Lolo.

I Have Questions (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora