Pov Camila
Estou olhando tudo ao meu redor, a correria no nosso camarim, os microfones sendo preparados para as meninas. Eu vejo e revejo tudo que elas se tornaram e tudo que aprendi durante esses quatro anos. Sabe, existe uma única e súbita pergunta que me faço agora, enquanto as observo: Se eu pudesse voltar atrás, eu teria feito a audição? Talvez eu tivesse me tornado menos fria pela vida. Talvez não tivesse acabado por me tornar tão dependente delas e, teria poupado eu e a Lauren de todas as noites em que dormirmos chorando. Se eu colocasse tudo que me aconteceu na ponta do lápis pós audição, tenho uma forte impressão que ainda estaria sentada nessa cadeira, observando-as.
Eu sei que provavelmente hoje estaria seguindo uma carreira diferente, fazendo cover no youtube se não o tivesse feito também, não posso dar uma de que não reconhece e sente-se grata por Simon ter entrado em minha vida. Contudo, enquanto a minha carreira zarpou, a alma pura e bondosa em mim ganhou alguns tons sombrios. Cresci forçada a aprender que nem todos são bons, que o amor pode ser ruim, que a amizade pode fracassar, que nada e nem ninguém perdoará seus erros antes de mim mesma.
Ainda existe um ponto extremamente positivo no meio de tudo isso; Eu criei uma linda e reluzente armadura, tão forte e bastante impenetrável. Perdi o medo de ser feliz, mas ainda assim escondi alguns desejos de felicidade debaixo dessa armadura, porque em todo guerreiro forte e nobre, existe um ponto fraco. Qualquer guerreiro que aprende o segredo da força, sabe que é importante guardar seu tendão de Aquiles e o meu está aqui, sorrindo para não dizer gargalhando. Ela bem sabe como retirar essa armadura que vesti e sabe? Para ela eu ficaria completamente nua. Até porque ela possuí um poder tão genuíno sobre mim, que qualquer armadura vai ao chão quando ouço o soar de sua voz para comigo.
Já prontas, Lauren me chamou no canto por um minuto e me fez abri a mão direita. Ela beijou a minha testa e pôs algo em minha mão, que eu só consegui descobrir o que era, quando ela se afastou e acariciou o meu rosto.
– Isso não é um volta para mim ou um vamos começar de novo. Isso é só uma lembrança. – Explica, abrindo sua mão ao lado da minha.
– Se é apenas uma lembrança, por que está me devolvendo agora? Eu o joguei fora.
– Há quase nove anos Camz, imaginamos como seria o último show e como poderíamos fazer nossos planos tornarem-se realidade. Não estamos mais juntas porém podemos ainda fazer o que planejamos naquela época.
– Você tem certeza? – Pergunto rindo baixinho. – Já imagino o twitter. – Ela me silenciou colocando seu indicador sobre meus lábios.
– Isso não é para eles. Isso é por nós duas.
Alisei o rosto dela, dando um sorriso de canto, no meu jeito sem jeito, na minha tímida timidez. Ela foi se afastando, deslizando sua mão na minha até que por fim, soltou. Ela deu um até já e foi em saltinhos com as meninas para o palco. Fiquei assistindo pelo visor do corredor. O Rock in Rio é realmente um grande espetáculo, ótima escolha do Simon terminar aqui. Esse é o momento que tudo nas nossas vidas terá valido realmente a pena.
A maquiadora entregou-me uma bandeira do Brasil e me pediu para levá-la no ombro quando entrasse. Um dos organizadores acabou por me chamar, entregou-me um microfone e perguntou se eu ainda lembro-me das minhas partes da música na qual iremos performar. Quando conversamos sobre qual música iríamos cantar hoje; neutra que não fosse nem minha e nem delas. Olhei pela greta o público animado, quando de repente desligaram todas as luzes e apenas via-se luzes de telefones, isqueiros, lanternas. As vozes se calaram, dando para ouvir apenas o público gritando. Numa tela, começou a passar partes da gente o que fez o palco. Eu acredito que eles devem estar sentindo o mesmo que eu, nessas horas lembro como meu coração tem uma grande dosagem de açúcar no qual o faz derrete-lo com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Questions (Camren)
FanfictionDepois de quatro anos desde que saiu do Fifth Harmony, Camila Cabello e Lauren Jauregui vêem uma oportunidade de se reencontrarem em um evento no Brasil; ambas já vivem suas vidas completamente diferentes, após o primeiro ano afastadas, Camila passo...