Conhecendo-se

72 6 7
                                    



Michael POV

Oi, eu sou o Michael, tenho 20 anos e trabalho como faxineiro em um produtora de música, a Epic Records.Sou bem simples, apesar de trabalhar em uma empresa desse porte, meu salário não é um dos melhores.

Eu não sei, mas minha mãe diz que eu canto e danço muito bem e que deveria aprimorar esses meus "talentos", primeiro eu nem sei por onde começar com isso e acho que não tenho tanto talento para fazer algo profissional e nem quero, minha vida está muito bem assim. E se for para seguir esse rumo eu prefiro ser "descoberto".

Hoje é segunda-feira, já são 8 horas da noite, apenas eu estou aqui na produtora, pois tive que cobrir um turno do meu amigo. Estava havendo uma reunião e eu tinha que esperar acabar para limpar aquela sala. Passou-se 1 hora, o Senhor Hastings saiu da sala junto com alguns homens, assim que eles estavam um pouco longe eu entrei na sala.

Mellissa POV

Affs minha vida é um saco! Meu pai inciste em que eu tenho que dirigir essa empresa...aff. Esqueci de me apresentar, sou Mellissa Hastings, filha do dono da Epic Records, eu não tenho mãe, ela morreu quando eu nasci, no meu parto. Meu pai já esta ficando velho então eu vou ficar com a empresa só pra mim, por isso estou nessa reunião chata parece que a hora não passa, DEUS!

Depois de muito tempo essa reunião acabou e eu fiquei aqui sozinha assinando alguns papéis, e de repente a porta é aberta por um homem bem...bonito. Ele entrou e pareceu assustado com minha presença ali.

-Oi -ele disse

-Quem é você?-pergunto, ele apenas levantou a vassoura, ah sim é o faxineiro, mas ele é muito bonito. -Pode limpar aqui eu só vou terminar de assinar alguns papéis.-continue e ele afirmou rindo, puta que pariu e que sorriso

Ele começou a varrer e não parei de olhar ele um segundo. Vou puxar assunto

Michael POV

Pensei que todos já haviam saído, me assustei um pouco quando a vi. É impressão minha ou ela está me encarando?

-Você tem quantos anos?-ela falou comigo?

-Err...20 e você?-falei

-Hum...Tenho 17.

-É, você tem cara de garota mesmo!

-Você ta me chamando de feia?-perguntou

-Que?Você feia?

-Então ta me chamando de bonita?

-Não...Quer dizer sim...agrr eu não sei- para de gaguejar Michael.

-Ok...Eu já vou indo. Até outro dia!- ela disse

-Tchau!

Depois que ela saiu, fiquei alguns minutos e acabei de limpar a sala e fui embora para casa.

Narrador POV

Michael acordou cedo no outro dia e foi direto para seu emprego e Mellissa passaria na empresa só mais tarde.


Michael POV

Estou na sala de gravação limpando as coisas e cantando Living in America do James Brown, gosto muito de trabalhor cantando, mas só quando não tem ninguém por perto. Quando ouço uma voz familiar.

-Você não me disse que sabia cantar tão bem- disse sorrindo, era a garota de ontem

-Obrigado!- disse envergonhado

-Eu sou a Mellissa Hastings e você?-ela é filha do patrão.

-Sou o Michael Jackson.

-Humm nome bonito. Bom Jackson não tenho muito tem, a gente se vê por aí -disse e saiu. Ela é bem bonita, mas não teria nenhum chance com ela, afinal ela é a filha do meu chefe.

Barriers Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora