Começando

31 2 3
                                    

Mellissa POV

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, eu nem percebi que estava abraçada ao Michael, fiquei o olhando por alguns segundos e percebi ele não tinha uma beleza padrão, ele era diferente... Peguei meu celular no criado-mudo e havia várias mensagens do meu pai, as ignorei, olhei as horas e eram 10:00. Já estava um pouco tarde, então acordei Michael.

-Michael acorda!-disse

-Hum-resmungou

-Michael anda acorda-disse mais alto, ele se sentou na cama e me olhou

-Bom dia!

-Bom dia. Precisamos ir para a gravadora.

-Agora?

-Sim.

-Ok. Você me espera tomar um banho?

-Claro, mas depois vai ter me esperar também!

-Sim, não demoro-ele se levantou e pegou algumas roupas no armário.Quando ele tava atravessando o quarto eu pude perceber sua ereção e MEU DEUS que volume.

Fiquei sentada na cama mexendo no meu celular, ele deve ter demorado uns 10 minutos quando ele apareceu na porta.

-Mellissa-me virei para fita-lo-Eu esqueci minha toalha, pode pegar para mim por favor!-ele apontou para a cômoda que ficava no canto do quarto, me levantei e peguei a toalha,  fui em direção a porta do banheiro e entreguei a ele.-Obrigado!-fechou a porta

Ele saiu de lá vestido, nos descemos e fomos para minha casa de carro, chegando lá eu disse que iria tomar um banho, ele ficou na sala e eu fui para o banheiro do meu quarto, tomei uma banho rápido e coloquei qualquer roupa, desci e fomos direito para a Epic. Quando chegamos lá levei ele ao estúdio, Roger estava lá, ele era um dos nosso produtores.

-Oi Roger-disse animada

-Olá Mellissa, quem é esse aí?

-Ele é um dos nossos cantores, pelo pouco que vi acho que Michael tem muito talento.

-Michael-falou Roger esticando a mão para cumprimentar-se

-Michael Jackson, prazer!

-Ótimo, vejo que já escolheu um nome artístico!

-Não é meu nome mesmo!

-Então Roger sabe aquela música que arquivamos We Here To Change The World, então eu acho que ficaria perfeita na voz do Michael!

-Ok, mas seu pai sabe sobre isso Mellissa?

-Roger, parte dessa produtora é minha e a outra parte daqui a um tempo será minha também.

-Mas Mellissa, você não sabe como as coisas são feitas.

-Olha Roger, se é porque você tá com preguiça de trabalhar ou porque não gostou do Michael não me importa, eu só quero que coloque a merda daquele música e dê a letra para ele cantar.

-Tá bem-revirou os olhos, ele sabia muito bem que se não fizesse, eu mesma faria, diferente do meu pai.

-Michael, aqui a letra-entreguei a letra a ele-Faz o seu melhor, cante como se não tivesse ninguém aqui, relaxa viu!

-Ok!

O Roger soltou o instrumental e logo depois Michael começou.

-Espera um pouco-Michael disse- Posso ouvir antes de começar a cantar?

-Claro Michael, como quiser- falou Roger

Roger soltou mais uma vez do começo, Michael meio que dançava só com o "toque" da música ele tava de olhos fechados, seus movimentos era um pouco engraçados. Acabou a música e daí percebi que Roger estava com saco cheio de estar ali. Dessa vez ele começa a cantar e soltou um gritinho no começo, eu sinceramente achei estranho mas gostei, ele começou a cantar e o Roger que estava encostado na cadeira só assistindo se interessou do nada, por que será né...

A música se encaixou perfeitamente na voz dele como eu prévia, Michael não gosto muito da primeira vez que ouviu, daí ele refez umas três vezes. Com tudo isso já era 14:00 da tarde, chamei Michael para comer e ele aceitou, comemos bem perto da produtora e não demoramos, pois ele tinha que aprender a coreografia ainda. Era 15:30 voltamos para produtora e lá a Marie, a coreógrafa, estava esperando a gente.

-Olá Marie-disse cumprimentando-a com dois beijos no rosto- Esse é o Michael Jackson, nosso novo cantor.

-Olá Mellissa. Prazer Michael, seja bem-vindo!-ela falou

-Prazer é meu!Obrigado-sorriu

-Marie você fez a coreografia que pedi com aquela música?

-Claro né Mellissa se não fizesse você me mataria!

-Ainda bem que você me conhece!-Michael deu um risonho

-Espero que saiba dançar Michael!-disse Marie

-Sei algumas coisas...

-Ok! Então vamos lá!- foi até o meio da sala e ele foi atras.

Ela começou a passar os primeiros passos para ele, ele só repita os movimentos sem nenhuma surpresa, pensei que me surpreenderia com sua dança também. Eles repetiram duas vezes, ai Marie teve a ideia de ver o Michael dançando com a música sozinho, eu fui no estúdio e peguei uma fita pré-pronta com a música coloquei no rádio e ele começou a dançar, estava um pouco decepcionada, porque para dança ele não era ESSAS coisas...mas daí eu vi ele dançando sozinho, ele se soltou por completo, ele estava bem melhor agora. Retiro tudo que disse dele antes, ele é tão leve dançando parecia que nada era coreografado, parecia que ele estava inventando na hora, deu até uma vontade de dançar. Ele veio em nossa direção e puxou nos para dançarmos.

-Não Michael.

-Vem Mellissa!-insistia

-Ta bom-fui rindo, eu não sabia dançar era uma desengonçada.

Barriers Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora