Leia a história com a música
Capítulo 6 - Encontro: part 2
Michael POV
Levaria Mellissa para bem longe da cidade, lá é meio que um morro, dava até para ver o rio que cortava a cidade. Lá é um lugar muito especial para mim, pois quando me sentia sozinho ou triste eu ia lá e refletia sobre tudo. Preparei uma cesta de piquenique com várias coisas, entra elas, lanchinhos, sucos naturais, frutas e vinho. Não sei se ela vai gostar, pois ela é rica e talvez isso não esteja ao seu porte, mas a única coisa que eu quero é curtir sua presença e ela a minha. Nada como ficar em contato com a natureza
Depois de preparar toda a cesta, fui tomar um banho. Demorei um pouco mais que de costume, acabei e coloquei uma roupa simples, calça preta, sapatos mosaicos, uma camisa branca e uma jaqueta preta por cima. Fiquei esperando.
Mellissa POV
Fui muito rápido para casa do Michael, mas quando cheguei lá me deu um frio na barriga, essa era a primeira fez que estaria saindo com um homem de verdade. Sai do carro devagar e andei até a porta mais devagar ainda. Antes de tocar a campainha dei um longo suspiro. Ele rapidamente apareceu na porta segurando uma cesta de piquenique, ele estava lindo, bem simples mas lindo.
-Podemos ir? - disse sorrindo e fechando a porta de sua casa
-E pra onde vamos? - perguntei
-Vamos fazer um piquenique!
-Michael só você!- eu adorei a ideia, não era uma coisa padrão, deu pra perceber que eu gosto de coisas diferentes. Ta que um piquenique não é tão diferente assim, mas estava quase de noite e isso era o diferente.
-Será que você se importa se eu dirigir?- perguntou um pouco apreensivo
-Claro que não!- dei a chave a ele
Andamos até o carro ele abriu a porta para mim e colocou a cesta no bando de trás do carro, deu a volta e entrou deu a partida e saímos. Ele me levou para um lugar um tanto afastado da cidade, era meio que um morrinho. Ele pegou a cesta e abriu, lá tinha aquela típica toalha vermelha e branca. Tirou também toda a comida, nos sentamos.
-Você bebe?- perguntou
-Nunca bebi, esqueceu que eu tenho só 17 anos?
-Verdade, mas tudo tem sua primeira vez!- disse me entregando uma taça de vinho
Ficamos conversando e eu descobri várias coisas sobre ele, do que gosta, sobre sua família, do que não gosta, sua vida pessoal, enfim muitas coisas. Também contei sobre mim, falei como era minha relação com meu pai, da minha mãe que morreu no meu parto, e sobre coisas da Epic.
-Michael?
-Sim?- disse
-Dança comigo?- disse fazendo cara fofa
-Sem música?- questionou
-Você canta uma qualquer- disse e me levantei e ele também, coloquei minhas mãos sobre seu ombro e as suas foram para minha cintura. Começamos a dançar passos lentos e ele começou a cantar, fechei meus olhos e deitei minha cabeça sobre seu ombro.
Once all alone ( uma vez totalmente sozinho)
I was lost in a world of strangers (eu estava perdido num mundo de estranhos)
No one to trust (ninguém em que eu pudesse confiar)
On my own, I was lonely (na minha, eu estava sozinho)
You suddenly appeared (você de repende apareceu)
It was cloudy before but now it's all clear (estava nublado mas agora está tudo claro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriers Of Love
RomanceMichael Joseph Jackson é um jovem de 20 anos. Ele trabalha em uma produtora de música, a Epic Records onde ele é um simples empregado.Com uma talento inexplicável. Mellissa Hasting uma garota de 17 anos e filhinha de papai. Com ela não se tem regras...