Cap.1-Tudo comesssou aqui

13 4 4
                                    

Toda essa história comessa no 3 ou 4 ano.Não me lembro direito.Pelo menos me lembro do básico.
Lá estava eu:uma garotinha de uns 7 ou 8 anos,com a metade da altura dos demais.Ninguém me entendia.A maioria gostava de música pop e coisa e tal.Nem sei disser se a essa é categoria, mas enfim...Eu tinha amigos.Minha melhor amiga era do infantil e somos amigas até hoje. Outro amigo meu tb entrou no infantil e está até na mesma classe.
Mas um dia...
Eu tinha acabado de comprar um livro sobre cavalos e tinha um na primeira página que era loiro e tinha pelos brancos.Minha amiga riu e disse:
- Kkkkk!Nossa parece a loira do banheiro!
- Quem é ela?- Perguntei desconfiada.
Aí ela me contou a famosinha lenda urbana da loira do banheiro.No mesmo dia fiquei com medo,não de ir no banheiro,mas de ser pega no espelho.Sempre odiei espelhos.Sempre me odiei.E odiava me ver no espelho.Aquilo foi só o começo.Sinceramente depois de tudo,comessei a achar bom aquilo.Eu minha amiga acabamos virando um trio,e sempre tinha algo (estranhamente e realmente)sobrenatural acontecendo.Vendo hoje,aquilo realmente parecia coisa do diabo.Um dia nós três no domingo (sim,me lembro q foi no domingo)Tivemos o mesmo sonho e avia algo escrito no nosso espelho quando acordamos:"Saia da escola...13".Mas tenho quase sertesa de que foi sonho.Mas vai saber né...
No sonho havia a loira do banheiro com uma camisola (tipo de filme de terror,que na época nunca tinha assistido na vida)escrito Amanda.Nós acreditamos q era o nome dela.Por muito tempo.Tipo,só nessa coisa estranha q foi a mais marcante,pensa quanto de estranho aconteceu!E aninda aconteceu com nós três!
Bom,nós éramos sempre unidas!E era isso que importava.Mas um dia...
Muita gente comessou a sair da escola,incluindo minhas amigas.Fui umas das únicas a sobrar.Até ficar sem amigos.Os tempos tinham mudado.Ninguém era como eu.Ninguém me entendia.Mas hoje entendo que isso foi parte do que me tornou ser quem sou.Comessei a ver a realidade das coisas antes das pessoas.Acredito que em minha vida passada posso ter sido não necessariamente importante,mas alguém que mudou o pensar das coisas.Se você,caro leitor já estudou filosofia, provavelmente saberá que o que eu pensava tinha ver.Hoje entendo isso.
Olhe que estranho:eu era a única que pensava que em uma corrida entre uma lebre e a tartaruga,que a tartaruga ganharia de outra visão.Que enquanto a lebre dasse várias voltas,quando se crusasem a lebre com a tartaruga a tartaruga estaria sempre um passo a frente até passar a linha de chegada antes da lebre.
Com esses pensamentos comessei a ficar cada vez mais isolada e,com isso,comessei a ler ficção científica.

Confições  uma otaku não compreendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora