Oi lembra de mim ? Então sou aquela garota que faz de tudo por você, que só quer te fazer bem, te fazer sorrir, te fazer feliz ... Mas e ai até quando vou querer por nós dois? Assim não dá não, tudo está tão difícil para mim, eu não durmo mais a noite, eu apenas olhos seus vídeos falando que me ama e eu fazendo cafuné em você e eu desabo, e aquelas conversas lindas que agente tinha aquele carinho imenso que sentíamos um pelo o outro o meu ta aqui ainda, mas e o seu, o que aconteceu com ele? Você não sabe né! Você é muito confuso o mesmo tempo que tu quer, tu não quer mais .. Eu queria tanto poder te entender, até quando vou ficar vendo você online e não poder dizer 'oi amor eu te amo' até quando esses sentimentos vão ficar me matando por dentro está doendo muito eu não sou a mesma menina, você chegou do nada e se tornou tudo na minha vida , você é quem eu amo de verdade nunca senti por ninguém o que sinto por você, você me conquistou por inteira! Mas e agora? Agora eu estou sozinha não tenho mais você pra me dar colinho, pra fazer cafuné, pra fazer me dar aquele sorriso bobo do nada, não escuto mais o te amo da sua boca, não vejo mas seu sorriso, aaah como está doendo é uma pena que nossas paranóias tenham acabado com tudo! Mas eu não desisti da gente sabe por que? Porque quem ama não desiste, quem ama cuida, protege, se preocupa, corre atrás, faz de tudo pela pessoa!! Não importa o que você esteje fazendo aonde você esteje saiba que eu te amo e que sempre vou te amar, vc me faz uma falta danada !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 frases (Livro Dois)
Poetryfrases de superação, amor, ódio, automutilação entre outras.