371°

11 0 0
                                    

Esse mês foi difícil. Difícil acordar e não ter um "bom dia amor!" "estou com saudades" "vem me ver", foi difícil saber que o que você dizia sentir por mim esfriou e acabou tão rápido, como conseguiu, me ensina? Foi tenso ver você chamando outra garota de um jeito tão íntimo, e ver ela te chamando como eu sempre chamei, que vontade eu tive de te excluir da minha vida ali mesmo! E as suas promessas? É tão fácil falar e não cumprir, né? Eu fiz, cumpri tudo o que tinha dito e ainda faço. Idiota? Talvez, mas prefiro continuar sendo o que eu sempre fui. Me diz, o que mudou nesse um mês? Claro, você deve estar ficando com todo mundo que tem vontade, bonito assim, mulher que não falta. Ah, você também desligou o lado sensível, né? Pra ter mudado tanto em tão pouco tempo e ter me tratado assim como fez, você soube apertar o botão do foda-se. Nesse mês, será que você teve vontade em algum momento de me ligar? Eu acho que não, só quem se prestou esse papel ridículo de tentar alguma coisa foi eu, mas olha, a gente cansa ein? Chegou tanta gente falando "você é linda, vai viver sua vida!", e o que mais teve e tem, é gente "caindo em cima", mas você me conhece, eu não sou disso. Não sou de tentar esquecer um sentimento com outra pessoa, eu não vou ganhar nada com isso, mas faltar gente não falta.
Nesse um mês, eu gritei, quis sumir, correr pro seu portão e falar "volta pra mim", mas eu ia levar uma porta na cara. Se você quis partir, voltar que você não vai querer. Mas nesse um mês eu me permiti sentir tudo o que eu tinha de sentir, acho que a pior coisa do mundo é você fugir de uma coisa que te maltrata todos os dias, uma hora ou outra, a dor te encontra numa esquina. Suas coisas? Ainda estão aqui, quando você se sentir pronto e com maturidade, pode aparecer pra buscar. As portas ainda estão abertas pra você, só não sei se pra sempre, mas sempre terá uma brecha, querendo ou não. Só que agora? Agora eu entrego pra Deus, e vou ir viver, viver do meu jeito, como tem que ser, não sou igual a todo mundo que tenta encontrar refúgio em outras bocas e nas noites por ai. Se for pra gente se trombar de novo, a gente vai, o destino sabe o que faz, mas ó, torço que ninguém nunca faça o que você fez nesse mês, viu? A gente sabe quando merece, e eu não mereci, mas aprendi que amor não se implora, e se você fez isso pra me afastar, conseguiu.

1000 frases (Livro Dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora