O plano era sempre ficarmos juntos.
No começo, foi tudo tão lindo, você me prometeu rios e mares de coisas incríveis. Me prometeu casamento, família, uma casa e o mais importante, uma vida juntos.
Você não foi o culpado de tudo, eu errei e me culpo todo dia por isso. Isso foi a razão de terminamos ano passado. Mas depois a gente voltou, seu outro namoro não deu certo. Você me prometeu tudo de mais lindo e puro que alguém pode prometer. Você me disse "Não são meus ou seus. São nossos problemas. Vamos resolver tudo juntos". Mas não foi isso que aconteceu. Começou um problema atrás do outro e seus problemas fez você se separar de mim.
Tudo que escuto, leio, vejo, me faz lembrar você. A maioria das músicas do meu celular, as imagens que eu apaguei pra não lembrar, as pessoas na rua. Até mesmo uma criança me faz lembrar você. Todos os nossos planos ficam passando na minha memória, todo nosso namoro. Fico revivendo pra saber onde errei. Mas sei que não errei, pq dei tudo de mim, assim como você deu tudo de você.
Eu apaguei tudo o que era seu que tinha no meu celular no momento em que você assumiu relacionamento sério com aquela garota. Só não consigo te bloquear dá minha vida. A lógica de você ter terminado comigo e já entrado em um outro relacionamento, eu não vou entender.
Você foi uma parte importante de mim. E eu aprendi muito com você. E eu agradeço, agradeço muito. Foi com você que aprendi que amor é dois. Que amor a gente tem que se jogar de cabeça, corpo e alma. Que amor é lindo e ao mesmo tempo horrível. Que amor faz sofrer, mas que também faz a gente se sentir tão bem como a luz do dia batente no nosso rosto pela manhã.
Eu posso estar chorando todos os dias desde o nosso término. Posso estar triste por dentro, pq por fora não demonstro a ninguém, mesmo que o choro esteja preso na garganta, ainda sim consigo sorrir e conversar normalmente. Meu pensamento flutua pra um mundo paralelo, onde eu e você ainda somos nós. Não dois desconhecidos que dividiram uma vida por pouco tempo.
Sinto sua falta todos os dias desde o minuto que acordou. Ainda amo você, demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 frases (Livro Dois)
Poetryfrases de superação, amor, ódio, automutilação entre outras.