Comtinuação
Sam:freddie
Freddie:sentiu a minha falta!falou freddie abrinco os braços pra sam,fazendo ele dar um forte abraço nele.
Sam:mas voçê não tava no hospital?falou sam fazendo freddie lembra do dia em que ele caiu no tanque cheio de atuns.
Freddie:tava,voçê ta fazendo o que,e por que esse homem ta desmaiado?falou freddie olhando pro homem que tava desmaiado no chão.
Sam:passou mal.mentiu sam
Freddie:sei,venho compra fralda?
Sam:É,e voçê?
Freddie:vim compra um suco,mas pelo visto tem que ir sem pagar.disse freddie ser referindo do homem que tava desmaiado.
Sam:então eu vou indo tchau!
Freddie:tchau!quando sam saiu do mercado fredsie disse
Freddie:voçê não imagina o quanto eu te amo.
Quando sam chegou no apartamento encomtrou cat colocando o janta na mesa .
Sam:pelo visto,chequei na hora certa,disse sam jogando o pacote de fralda no chão.e indo direto pra mesa.
sam:cade a bebê.perguntou sam com a boca cheio de macarão.
Cat:a mãe js veio buscar ela.por que voçê demorou tanto?
Sam:fiquei comversando com freddie.
Cat:hum sam+freddie,seddieeee.disse cat rindo.
Sam:robbie+cat tontossss,falou sam fazendo cat parae rir.
Horas mais tarde.
Cat tava dormindo.mas sam...
Sam:pronto vou esconder isso,antes que cat veja.,falou sam escondendo a carta de baixo na cama.