Chegou o grande dia,o dia do meu casamento,com o homem que eu amo,eu ainda nem acredito que vou ter uma filha,eu e o freddie agente não escolheu o nome ainda,mais as meninas ficaram loucas,menos a jade ela disse que ia mim dar uma boneca super sinistra.mais acho melhor não,acho que a bebê vai ficar com medo,enfim o nosso casamento vai ser em uma praia,o casamento vai ser simples,nada de diamantes etc.. o padre já ta lá,todo mundo tá la,o freddie.to numa pequena cabana com a carly,cat,a jade,pam e senhora benson.
Sam:tou nervosa gente.
Carly:calma sam.
cat:você tá tammm linda.

Sam:valeu gente!disse sam sorrindo para as meninas.
No alta!
Padre:fredward benson voçe ser aceita ser casar com samantha pucket?
freddie:sim.disse freddie sorrindo com um terno cinza.

Padre:samantha pucket você aceita casar com fredward benson?
sam:simm.disse sam sorrindo.
Psdre:então eu declaro marido e mulher,pode beijar a moça.
4 semanas depois.acabei de chegar da lua de mel,tou com tanta saudades dessa casa pequena,minha barriga ta grande.todas as vezes que olho pra mim barriga chorou feito uma louca. Eu e o freddie chegamos de noite uma 22:49 da noite,agente foi dorme por volta das 00:38.
Freddie
Tou com um sono tamm bom,derenpente vejo sam mim batendo no braço,acordo e vejo ela com a mão na barriga.
Freddie:o que foi.
Sam:ser eu te fala uma coisa voçe não vai surta né?
Freddie:não.
Sam:o bebê vai nasce.
Freddie:O QUE?VEM SAM LEVANTA.
Sam:kkkkkkkkkkkk é tam engraçado quando você surta.
Freddie
Chegamos no hospital,e sam foi levada para o quarto,chamei o gibby,o spencer(quando foi no dia do casamento o spencer ele veio,nessa festa ela comheceu uma mulher,então ela ser apaixonou por ela)carly,a cat,a jade,pam,minha mãe.O robbie e o beck eles ficaram em casa tomando conta das crianças. Ser passaram 50 minutos,ai o medico falou que a bebê nasceu,quando chegei no quarto vir sam dando leite pra nossa filha.todo mundo que tava no lado de fora foi pro quarto.A bebê ela tinha olhos azuis iqual aos meus,mais ou cabelos foi castanho iqual aos do freddie.
S.benson:qual vai ser o nome dessa pequena?
Sam:eu e o freddie agente escolheu karla sophia pucket benson,mais a gente vai chamar de karla.