No dia sequinte!
Sam acordou e viu que cat não estava mais na cama dela.então resolveu fazer sua higiene matinal e arruma o seu cabelo.
Sam:bom di....,bom dia nona e cat,falou sam quando viu cat e nona na sofá,fazendo trigo.
Cat e nona:oii,bom dia
Sam:não sei com....,por que estas malas estão fazendo aqui,você vai viajar cat?falou sam apontando pra as malas que tavan no sofá.
Cat:não a nona vai ficar um tempo aqui com agente.
sam:por que?disse sam pegando o seu celular .
Cat:a nona sentiu a minha falta.disse cat abraçando nona.
Nona:ownn minha querida!disse nona dando um beijo na cabeça da cat.
Sam ver uma mensagen da jade dizendoo..
Oi sam,vamos sair hoje?ser voçe quiser sair comigo hoje é so mim encontra na minha casa.as 17:30.ser voçe não quiser mandar uma mensagem.Cat:o que foi sam ?falou cat vendo que sam estava olhando seria pro celular.
Sam:a jade que mim encontra hoje,voçe vem?
Cat:não vou ficar com a nona.
Sam:tá.disse sam indo pegar um bacon na geladeira.
Mais tarde/17:40
Nona:bora aproveitar que sam saiu,pra agente arruma o quarto de voçes?
Cat:sim.disse cat indo pro quarto e nona sequindo ela.quando chegaran no quarto nona falou.
Nona:vou arruma o armario,e voçe arruma a cama da sam.disse nona indo arruma o armario.
Cat:ok!disse cat indo na direção da cama da sam.quando cat levantou o lençol e a cama,caiu uma carta na chão.
Cat:que carta é essa.disse cat pegando a carta que caiu no chão e começando a ler.