Ben-Mal,você voltou!-fala ele me abraçando-Pensei que você ia ir embora de vez para a ilha..!
Mal-Ben,você gosta de maçãs? Assim, eu sei que é um pergunta bem aleatória mais eu queria saber mesmo, sabe?
Ben-A sim, claro!-fala ele coçando a cabeça nervoso-Bom,digamos que eu gosto de maçã.
Mal-Que bom,o que você acha de irmos dá uma volta?
Ben-Perfeito,só que tenho que ir no meu quarto...
Mal-Não precisa;
Ben-Oxe,nem falei o que eu ia fazer,está tudo bem com você Mal? Você está estranha, até parece que...nada não! Mais eu realmente preciso ir no nosso quarto para mim trocar de roupa, essa está meio suja, estava jogando Beisebol;
Mal-Você está ótimo, nem está suja essa roupa,me poupe! E outra,vamos no lago outra vez,o que acha?
Ben-Eu..
Evie-Mal,acabamos!
Mal-Mudança de planos, vou ficar aqui, e você pode voltar a jogar Beisebol. Te amo Ben,por favor, não fica bravo, ou sei lá...
Só saiba que eu não faria isso se eu tive escolha!Ben-Oi?
Mal-Nada não, Tchau! Vem Evie.
___________________________________
Evie-Faz assim,na hora do intervalo, podemos distribuir todas às maçãs;
Mal-Pode ser,você distribui na aula da fada madrinha, Jay você para a turma nerd que fica tocando, Carlos você estraga para os pais do Ben!!!
Todos-Ok;
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Link do q aconteceu 👆)Evie-O que vamos fazer agora?
Mal-Vamos não, eu! Me desculpe Evie...Jay e Carlos, mais essa vai ser uma luta só eu é a bruxa da Uma..
Jay-Uma? Filha da Ursula? Amiga do Harry?
Evie-Harry? O bonitinho?
Carlos-Seu ex?
Mal-Calem a boca, Ele não é bonitinho, e não gosto que você fica falando que ele é meu ex;
Todos-Mais é!
Mal-Ai gente, pelo amor,ok, mais precisa ficar lembrando? E agora vocês nem vão mais saber o que aconteceu!
Evie-Porque? Vai enfeitiçar a gente?
Mal-Sim-falo pegando o livro e falando às palavras corretas fazendo-os dormir!-me desculpem pessoal;
~Ilha~
Mal-UMA
Harry-Oi gatinha;
Mal-Oi Harry,cadê sua namoradinha?
Harry-Está bem aqui na minha frente,quer um espelho?-fala ele passado o "seu" gancho asqueroso no meu cabelo!
Mal-Me esquece.
Harry-Impossível, você é inesquecível!
Mal-Deixa Uma ouvir isso;
Harry-Uma não é minha mãe, eu faço o que eu quero, na hora que eu quero!
Uma-Harry sai dai agora;
Mal-Sai Harry,cachorrinho!
Harry-Só seu-fala ele mandando um beijo pra mim;
Uma-Fez o que eu pedi?
Mal-Sim, fiz!
Uma-Que bom,agora sim você pode ficar aqui na ilha;
Mal-Sabe que eu não precisava da sua bênção né?
Uma-Sei,sei muito bem! Agora Mal fofa, sai daqui, esse território é meu,Bye,Bye linda!
~Mal sai irritada~
Harry-Ela disse que você é minha namorada, tem nada a ver com isso não né?
Uma-UQUE? Quem você pensa que eu sou? Sem ofensas, mais você não faz tão o meu tipo!
Harry-Uhm...
-Harry vai atrás de Mal-
Harry-Ei Mal;
Mal-Não enche Harry
Harry-Para pra me ouvir
Mal-Não tenho olho nos pés!
~Harry puxa Mal pelo braço e faz ela ficar bem perto dele~
Harry-Mandei você parar gatinha!
Mal-Sabia que isso é assédio? Não quero que você me chama de gatinha, tenho namorado!
Harry-Nessas horas não tem mais,se você realmente envenenou Auradon,você acha que o baba baby ainda gosta de você? Mal,Mal,Mal,você tinha coisa melhor, e ainda pode ter!
Mal-M E D E I X A E M P A Z!
Harry-Porque? Porque você não gosta mais de mim? Éramos namorados antes de você ir para Auradon.
Mal-Éramos Harry,isso é passado.
E mesmo que o "baba baby" não seja mais meu namorado, não significa que eu vou voltar para você, então me deixa e vá ficar com a Uma, porque é capaz de eu ficar com o Gil,mais não com você, gato!Harry-Cuidado,é melhor você tomar muito cuidado, porque talvez você pode sentir falta dos meu beijinhos e querer voltar, aí eu posso está com a Uma!
Mal-Pode ficar até com a Rapunzel...