Cap.18

670 30 5
                                    

Uma-Preciso fazer alguma coisa para pegar o Ben,mais não pode ser com a ajuda daqueles idiotas...pensa Uma,pensa! Se um deles os traí? O Jay por acaso, pode trai eles por dinheiro, mais que dinheiro eu tenho para da para ele?

Harry-Chegamos...

Uma-Calem a boca, imbecis!

Gil-Grossa!!!

Uma-Idiota; olha aqui, eu vou parar de ser grossa com vocês, só quando vocês dois parar de falar asneira!

Harry-Ok,vem Gil, vamos comer alguma coisa;

Uma-Isso,vai,Tchau! Ok, Carlos? Ele pode...Não! Evie? Ela pode trair eles para ser eleita a mais bela? Talvez...ea Mal? Sem chances....Como vou...Garota Branca, vi ela correndo junto com ele....HARRY!

Gil-Boa Sorte!

Uma-HARRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Harry-Fala...

Uma-Aquela menina que você ficou ainda gosta de você?

Harry-Mal????

Uma-Mais é burro mesmo; Não! A Garota Branca...

Harry-Como vou saber? Aquela menina é louca, no primeiro dia ela já me arranhou todo,e olha que nem fizemos nada!!

Uma-ÃH...me poupe dos detalhes...

Harry-É a verdade...e ainda ela não parava de bagunçar meu cabelo,e ficava me beijando toda hora.

Gil-Nossa,sempre gostei dela!

Harry-Nunca namore ela;

Gil-Obrigado amigo,pelo conselho!

Harry-Não porque ela fica fazendo isso, mais sim porque ela era minha namorada! Resumindo, nunca fica com às minhas ex;

Uma-Resumindo, vocês são uns jegues.

Harry-Porque me perguntou isso?

Uma-Vai seduzir ela de novo;

Harry-Porque?

Uma-Ela está com o Ben,e se você com o seu charme pedi para ele entregar ele PAH...Já sabe.

Gil-Eu não sei;

Harry-Novidade. Se eu seduzir ela,e ela entregar o Ben em troca, podemos ir para Auradon.

Uma-Que isso? Podemos ter a varinha;

Harry-Isso,isso,você entendeu!

Uma-Oque está fazendo aqui ainda? Tchau Harry. Tem uma garota para conquistar.

Harry-Pena que isso não é um problema para mim.

.....

Descendentes 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora