cap.12

801 37 0
                                    

Harry-Sabia que você...

Gil-Harry;

Harry-O que foi?-fala ele me soltando.

Gil-Oi Mal,tava com saudades de você, só não quando você ficava humilhando a Uma,aquilo não era legal. 

Mal-Você gosta dela né?

Gil-Sim,como uma irmã. Ela sempre cuidou da gente, a Ursula,mãe dela deixou ela com o capitão gancho, para ele cuidar;

Mal-Conheço essa história.
Pena que ela não percebeu que o gancho não sabe como criar uma pessoa né Harry?

Harry-Fala de novo do meu pai para ver se eu..-Se não fosse o doidinho do Gil eu acho que agora a Uma e o Harry taria fazendo uma sopa com os meus dois olhos.

Gil-Então Harry,a Uma está te chamando!

~Harry sai sem nem me olhar,acho que peguei um pouco pesado,mais pelo menos vou conseguir me livrar dele~

Mal-Valeu.

Gil-Sabe que não fiz isso por você, agora sai de perto dele e da Uma, é um conselho que eu te dou!-fala ele que logo em seguida sai correndo.

_____________________________________

Uma-Vocé é burro, ou se faz?

Harry-Tive com quem aprender.

Uma-Sim,seu pai!

Harry-Aí o que é agora? Hoje meu pai virou algo especial?

Uma-Vocé tem que se decidir, ou você gosta dele ou não!

Harry-Eu odeio o meu pai, pensei que isso era claro.

Uma-Quando a gente odeia uma pessoa, devemos desejar o mal para ela,já você não faz isso. Fala para sete vento que não suportar a Mal mais sempre está lá como um cachorrinho sem dono.

Harry-Porque você fica tão incomodada por eu ainda gostar dela?

Uma-Porque..

Harry-Admiti que você gosta de mim logo,é mais bonito do que você ficar falando que é por causa de Auradon.

Uma-Gosto de você-Uma beija Harry!

Mal-licença

Uma-Olha quem chegou atrapalhando.

Mal-Se eu soubesse que você tem tanto medo assim de mim, teria mandando um pombo correio que não se chama Gil,teria colocado tipo, Peter Pan,lindo nome né?

Uma-Do que você está falando?

Mal-De você ter mandando o Gil ir falar para mim se afastar do Harry..

Harry-Oxe,você não quer se afastar de mim gatinha.

Uma-Imbecil

Mal-E DA UMA...

Descendentes 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora