I

1.1K 64 32
                                    

OLHA EU OUTRA VEZ PARA VOCÊS! Desculpem pela demora, eu prometo não demorar tanto na próxima. Acham que essa fanfic é digna de um Wattys? Talvez eu entre nessa competição esse ano. Não acho que eu vá ganhar hahaha, mas a vida segue, e como diz o filósofo contemporâneo Alex (Meu pai): O que vale é tentar, e não ganhar, mas não esqueça, acumular vitórias é caminhar para eu te dar um presente no teu aniversário (ele me diz isso todas as vezes que tenho prova). Beijos e Boa Leitura.


—Vem, amor. — Ela puxava-me pela mão enquanto uma vez ou outra olhava-me para ver minha reação.

Estávamos no shopping, e eu odiava o fato de ter seguranças ao meu redor, odiava mesmo, isso me deixava desconfortável, mas eu disse que faria sacrifícios, e por isso estou tentando conviver com tudo isso. Se passou quase um mês desde que falei com os pais de Camila, estamos namorando há exatos 23 dias. Sim, eu conto, porque é importante para mim. Sua mãe estava conosco, e ela era única pessoa que me deixava a vontade com Camila, os outros dois grandalhões eram muito sérios e não deixavam as pessoas se aproximarem. Não gostaria de ser uma artista. Voltando à parte feliz, bem... eu e Camila temos uma relação mais privada, não divulgamos em lugares, mantemos a nossa privacidade, até porque ela não pode assumir nenhum tipo de relacionamento em público agora. Ryan pensa que somos amigas, e é melhor assim, odiaria ter um cara me dizendo há quantos metros eu devo estar da minha garota. Ele faz isso com Louis e Harry, deve ser frustrante.

—Para onde está me levando? — Questionei, tentando acompanhar seu ritmo.

Paramos ao chegar na sala de jogos, era próximo a praça de alimentação. Eu deveria ter imaginado que ela me levaria novamente para cá, pois sempre que víamos ao Shopping ela insistia que passássemos nesta sala, para brincar um pouco. É divertido estar com Camila.

—Vamos jogar aquele de dança? — Questionou, parecendo aquelas crianças, completamente empolgadas.

Ela era uma fofura.

—Vamos. — sorri, recebendo um beijo delicado em minha bochecha, deixando-me completamente boba.

Os anos passam, mas eu sempre farei a mesma cara de boba quando ela me beija inesperadamente. Caminhei até o caixa, e uma moça morena atendeu-me, dando aqueles sorrisos receptivos, o qual eu não dei tanta atenção. Ela sempre me atende quando eu venho com Camila.

—Quero um cartão e recarregue-o com cinquenta dólares, por favor — pedi educadamente, enquanto retirava de meu bolso uma nota de cinquenta dólares, e outras duas de um dólar.

—Aqui está. — Entregou-me o cartão, revestindo o mesmo sorriso nos lábios.

—Obrigada — respondo educadamente, passando o dinheiro pela grade que nos separara.

—Essa não é a primeira vez que você vem aqui, você sabia que pode trazer o cartão que comprou da primeira vez para recarregar? Assim não precisa pagar por um todas as vezes que vem — sugeriu, e eu ri, deixando-a confusa.

—É que minha... — Antes que eu pudesse concluir minha frase, braços envolveram-me.

—Eu os coleciono — disse, e eu fitei-a de soslaio, vendo o sorriso forçado em seus lábios.

Ela estava com ciúmes. Sinto que estou ferrada.

—Camila Cabello... — Sua expressão surpresa foi patética.

Estações - Outono (3° Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora