III

669 60 21
                                    

SURPRESA! ESTÁ PEQUENO, MAS EU PROMETO COMPENSÁ-LOS. MEU BRAÇO INCHOU OUTRA VEZ E EU NÃO CONSIGO DIGITAR POR MUITO TEMPO... BOA LEITURA!


Camila Point Of View

Estava apreensiva com essa entrevista, odiava mentiras, odiava fingir ser alguém que não sou, e tecnicamente estou fazendo isso agora ao assumir um relacionamento que nunca foi e nem será real. Peguei meu telefone e liguei para Lauren, levei-o até o ouvido, ouvindo chamar.

Oi amor, está bem? Aconteceu algo? Precisa de algo?

—Oi amor, estou bem. Irei gravar o Programa agora, liguei apenas para avisar e dizer que te amo — falei, em um tom de desanimo. 

Eu também te amo. Camz, logo sairemos dessa, vai ficar tudo bem, tenha fé — acalmou-me.

Ouvir aquela voz era como encontrar a paz outra vez, e a coragem para enfrentar todos os meus problemas, que agora são dela também. Se eu pudesse voltar no passado, não teria metido a Lauren em todas essas complicações, e as vezes eu chego a pensar que não sou o que ela merece, Lauren merece alguém que pudesse oferecer-lhe uma vida tranquila.

—Camila, dois minutos e você entra — falou um dos responsáveis pelo áudio.

—Tudo bem — respondi-o, fitando-o e em seguida, voltei ao foco para a minha conversa com Lauren —Dois minutos e eu entro. — Suspirei, em derrota.

Você vai se sair bem, eu sei disso. Eu te amo muito, meu amor.

Eu também te amo, até depois.

—Até, Camz.

Desliguei o telefone, entregando-o a minha mãe. Era a minha hora, outra vez estou no The Tonight Show, mas ao menos éramos eu e Harry. Respirei fundo, ouvindo Jimmy chamar-nos, caminhei para o palco ao lado de Harry, ouvindo as palmas e os assobios, seguidos por uma introdução, que eu pessoalmente achei divertida e empolgante.

—Uoooou — gritou ele —Você fica mais linda a cada encontro, Camila — elogiou, fazendo-me sorrir.

—Obrigada — agradeci, vendo-o caminhar até mim —São seus olhos — acrescentei.

Ele abraçou-me, Jimmy sempre foi bem caloroso em recepções.

—Harry, meu grande amigo. — Ele o cumprimentou também com um abraço.

—Como vai, Jimmy?

—Melhor do que você eu acho que não — falou, fitando-me.

—Oh... Entendi — constatou Harry, a rir.

—É sempre uma honra ter vocês aqui — falou, caminhando até sua bancada e nós até o sofá que era reservado aos convidados.

—Obrigado — disse Harry, com um sorriso nos lábios —Estava com saudades de você, Jimmy.

—Eu também estava de você.

—É sempre uma honra estar aqui — disse, dando um sorriso para ele e em seguida, olhando para a câmera.

—E aí, como se sentem? — Questionou, fitando-me.

—Acho que bem — falou Harry.

—Nervosa — confessei.

—Por quê? Eu te causo esse nervosismo? — Risonho ele estava.

Estações - Outono (3° Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora