A gente era o maior e mais dominante trio da WWE, éramos conhecidos como "The Shield". Começando por mim, meu nome é Dean Ambrose, sou um cara tranquilão, de cabelos curtos meio jogados na testa, sou o mais bonitão do trio (pelo menos é o que eu acho). Ah, além disso eu sou muito zoeiro e as vezes um pouco louco. Roman Reigns é o nosso líder, ele é um cara sério, tem uma barba que contorna sua boca e em cabelo imenso que alcança a metade de suas costas, as vezes eu fico zoando ele para que ele corte aquele cabelo horrível e ele fica um pouco bravo mas eu não me importo. Seth Rollins é o nosso maior parceiro, tem uma barba ralinha, uma cabelo que chega até seu ombro e que também é metade preto e metade pintado loiro (sim, eu também sempre faço zoeira com ele por causa disso mas ele é um cara brincalhão e legal e mesmo eu fazendo brincadeirinhas com ele, Seth nem liga muito e acaba se zoando também).
Além disso, foi ele quem criou o "Shield". Nós três lutávamos no NXT, lá era o centro de treinamento da WWE onde nós tínhamos que passar por lá até sermos aprovados para subirmos ao Main Roster onde se encontrava a WWE. Seth era um cara inteligente e se dava bem com todo mundo de lá, enquanto eu e o Roman (que chegamos juntos e logo viramos melhores amigos) ficávamos em nosso canto sem se enturmar tanto. Ao longo do tempo, Seth nos percebeu e dali em diante, começamos a conversar até se tornarmos amigos fiéis. Nós sempre sonhávamos em como seria nosso debut na WWE até um dia, quando Roman recebeu uma mensagem em seu celular de Paul Heyman dizendo que precisava ter uma conversa com nós três. Paul era um cara gordo com aparência de uns 50 anos, também, um dos maiores empresários da WWE, ao longo de sua carreira ele gerenciou vários mitos do mundo do Pro-Wrestling, e naquele momento gerenciava Cm Punk que era um careca roqueirão, cheio de tatuagens pelo corpo e que achava que mandava no pedaço.
Bom, continuando nossa história, depois de mandar a mensagem para Roman, Roman logo nos comunicou e disse que marcou da gente se encontrar com Paul em um bar ali perto de casa onde nunca tinha muita gente e que ninguém iria atrapalhar a conversa.
Ficamos pensando em várias coisas sobre o que Paul Heyman precisava nos falar e então no dia seguinte, fomos ao encontro e lá recebemos a notícia de que ele e Punk estavam pensando em nos levar para o Main Roster, mas com um propósito... Teriamos que atacar todos os inimigos de Punk e além disso, ser uma espécie de escudo para ele. Ficamos chocados com a notícia e pensamos bem na oferta, pois ele ofereceu muito dinheiro e subir para o Main Roster da WWE era o nosso sonho. Depois de uma longa conversa e algumas cervejas, decidimos aceitar a oferta... Seth sugeriu que o nome do nosso grupo poderia se chamar "The Shield" e de cara aceitamos.
Passamos a semana inteira combinando tudo com Paul e depois de alguns dias, o gordinho nos informou que nossa estréia seria no dia 18 de novembro de 2012 no pay-per-view Survivor Series que no caso seria no próximo domingo, nós íamos interferir no evento principal, um Triple Threat Match entre CM Punk, John Cena e Ryback pelo WWE Championship. Nós três iriamos atacar John ou Ryback permitindo Punk vencer a luta e manter seu título.
Chegou o dia e estávamos muito nervosos, Paul nos pegou em casa e fomos para o estádio onde aconteceria o PPV no carro dele... Ao chegar, Paul nos deu umas vestimentas toda preta deixando somente o rosto a mostra. Em seguida, ele pediu para que ficássemos escondidos lá no carro e que na hora de aparecer, ele ligaria para Roman. Eu Roman e Seth estávamos entediados e também um pouco nervosos pois o plano tinha que dar certo... Estávamos lá no carro assistindo as outras lutas pelo celular do Seth até que chegou o evento principal onde Punk iria lutar, a luta começou e ficamos prontos para a chamada de Paul Heyman. Ficamos esperando uns dez minutos e então, o celular de Roman tocou e Paul nos mandou ir para a arena.
Saímos do carro e correndo, fomos até a entrada onde a plateia vai para assistir o show. Quando chegamos na porta, respiramos fundo e então descemos as escadas do lado da plateia correndo o mais rápido possível e logo que chegamos na barricada que separa a plateia do caminho do ringue, pulamos ela e se jogamos para dentro do ringue, John não estava no ringue, apenas Ryback, então com toda violência possível o atacamos com muita brutalidade. Depois disso, jogamos Ryback para fora do ringue e aplicamos um "Triple Powerbomb" através da mesa dos comentaristas, permitindo Punk finalizar Cena e vencer a luta mantendo o seu título mundial.
YOU ARE READING
No caminho errado
Fiksi PenggemarDean Ambrose, Roman Reigns e Seth Rollins eram os melhores amigos do mundo, os três eram o maior e mais dominante trio de lutadores da WWE. Eles estavam no topo, mas eles descobrem que um de seus melhores amigos se vira contra eles, assim, destruind...