Quando a doutora saiu da sela, eu estava lá... desamarrado! Várias coisa passavam pela minha cabeça. Fiquei deitado um pouco, mas não conseguia ficar quieto, minha mente não parava. Era torturante ficar naquele lugar. Quando percebi que já estava anoitecendo minha ira aumentou em um nível incalculável, eu não conseguia nem respirar direito ou ficar quieto.
Eu estava me controlando, até o momento em que eu ouvi a voz do maldito guarda, naquele momento eu senti minha cabeça girar, eu estava em ódio...
Eu ouvi a minha sela ser aberta, eu estava coberto de raiva, não estava mais aguentando...
- Cadê você palhaço. - Ele falou.
Eu não respondi de imediato, mas eu estava louco para cortar o seu pescoço até sentir o ossos estralando...
- RESPONDE?! EU VOU DEIXAR VOCÊ PIOR DO QUE DA ÚLTIMA VEZ?!! - Gritou ele.
Nesse momento eu levantei da cama (Com um sorriso que não cabia no meu rosto), abri os braços e disse...
- Hoje quem vai brincar sou eu hahahahaha!!!!!!
Ele tento correr, mas tropeçou nas próprias pernas, então eu puxei-o pra dentro, antes que ele começasse a gritar, eu tratei logo de deixar ele desacordado por um tempo (é impressionante o que podemos fazer com um simples cadeado).
Quando ele acordou e já estava do jeito que queria, sentado, amarrado, e sem nenhuma chance de gritar ( eu tinha cortado a linda dele enquanto ele estava desmaiado haha...).
Quando tirei suas armas eu contei uma pistola, um canivete, algemas (que eu usei para prende-lo na cadeira. Bom... Eu tinha infinitas possibilidades com aqueles instrumentos, mas eu me dei ao luxo de usar só um, o seu pequeno canivete...
**Pessoal eu vou ter que sair agora pq a Harley está me chamando, eu acho que ela precisa de ajuda pra matar alguém... Eu volto logo.**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker, The Mr. Smile
FanfictionConto aqui as minhas memórias e pensamentos, tudo o que eu passei naquele maldito lugar... Vou publicar um acontecimento por dia...