Eu passei a noite acordado, basicamente eu estava esperando amanhecer, para ver no que a minha brincadeira ia dar. Era de manhã bem cedo, quando o policial foi trocar de turno quando encontrou o parceiro caído dentro da minha sela. Ele passou um rádio para outros policiais, quando percebi tinham 12 na minha sela.
— Bom dia policiais!!! Hahaha....Eles nem responderam, partiram para cima de mim, eu nem me dei ao trabalho de reagir, eu queria saber o que viria depois, eu não estava nem um pouco preocupado.
— Vamos dar um passeio? HahahaQuando eu cheguei no lugar, eu percebi que era uma sala grande, com isolamento acústico e várias camas com instrumentos cirúrgicos. Eles me amarraram e me deixaram de pé, daí começaram a me golpear várias e várias vezes, eu estava gostando, eu queria ver até onde eles iam.
Depois de um tempo brincando de luta com os guardas, eu fui amarrado em uma das camas, depois, saíram e me deixaram amarrado sozinho. Hahaha... Aquilo estava cada vez melhor!!!
Fiquei deitado lá no escuro por muito tempo, depois de muito tempo, eu ouvi um barulho, assim que olhei, vi um homem entrar. Ele estava com uma máscara cirúrgica, usava óculos redondos, se aproximou e ficou me observando.
— Olá doutor, quero logo avisar que eu não gosto de agulhas! Hahaha...— Brinquei.
— Não se preocupe Sr. Coringa, não vamos usar agulhas hoje!
— Então... Acho que vamos nos divertir hoje!!! Hahaha...O doutor pegou uma máquina grande, em seguida, colou alguns fios na minha cabeça (parece que sabemos o que está por vir hahaha...), Em seguida ele ligou...
— HAAAAAAAAAAA?!?! HAHAHAHAHA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker, The Mr. Smile
FanficConto aqui as minhas memórias e pensamentos, tudo o que eu passei naquele maldito lugar... Vou publicar um acontecimento por dia...