Capitulo 1

301 16 1
                                    

E aí gente! Tudo bem? Bom, vamos começar com uma pequena apresentação (já que não gosto muito de me apresentar!)
Meu nome eh Amanda, tenho 14 anos e sou fã de carteirinha do Marcus & Martinus! E meu sonho eh conhecer eles! Minha história começou a partir dessa frase...

Mãe: filha, nós vamos nos mudar para a Noruega!

Bom, nessa hora eu já tava caída no chão com a minha mãe em cima de mim!

Eu: AAAAAAAAH EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSOOOOOOOOOOOOOO! MEU DEUS EU ESTOU SONHANDO SÓ PODE!

Pai: calma filha, não eh o fim do mundo!

Eu: eh, mas eu vou para a cidade dos meus ídolos!😍

E sim gente, eu já sabia falar Norueguês pq eu gosto tanto da Noruega que aprendi a falar!

Mãe: as 7:30 iremos para o aeroporto e embarcaremos as 9:00!

Eu: ok! Vou arrumar as minha malas!

Eu tinha uma vida meio triste aqui no Brasil, pois não tinha muitas amigas! E as que eu tinha, nem as consideravas como amigas! Então, arrumei a minha mala com tudo que eu tinha de importante para levar e coloquei ela no carro!
Fiquei olhando meu celular até que era 7:30! Fomos para o aeroporto e ficamos sentados até o avião decolar!

Entramos no avião, e eu fiquei ouvindo as musicas deles a viajem toda! Que por sinal, seria uma viajem longa!

A vida que eu sempre quis!Onde histórias criam vida. Descubra agora