Fiquei observando tudo aquilo ao meu redor, estava tudo maravilhoso!
Aos poucos os convidados foram chegando, mas os primeiros foram Mac, Andy e Tinus né?😂Andy: nossa miga, que linda que vc tá!
Eu: que bom que gostou! Vc também tá linda!
Mac: uau, isso tudo eh maravilhoso! Ainda mais a aniversariante!😏
Tinus: ah Marcus, lá vem vc com seus papos melosos!😂😂😂
Nós aproveitamos muito! Dançamos, comemos e cantamos!
Até que teve uma hora...Mac: pessoal, tenho uma coisa a falar pra todos! Principalmente para a aniversariante! (Ele disse em um tom alto!)
Eu: Mac, o que vc vai fazer?
Mac: bom, a dois dias atras se não me engano tudo aconteceu, criei coragem e falei o que sentia para a pessoa que eu amava e que queria ter comigo para sempre! Então, hj acho que chegou o dia de isso se realizar!
Ele parou em minha frente e se ajoelhou, de dentro de seu bolso havia uma caixinha bem pequena dourada!
Mac: Amanda, hj aceita ser minha namorada? Em todos os momentos da minha vida?
Eu juro que eu tinha paralisado, todos a minha volta estavam me olhando como quem diz "tá e aí? Aceita ou não?"
Eu: sim Mac! Eu aceito!!
Todos: oooowwwnn!😍
Ele se levantou e me beijou!
Mãe: minha filha está crescendo!
Andy: que momento mais lindo! E vc Tinus, também não vai me pedir em namoro?
Tinus: pra que? Vc já sabe que eu queria isso a um tempo!
Enfim, chegou a parte da valsa! Primeiro, dancei com meu pai e depois com o Mac! Foi tudo lindo e perfeito!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida que eu sempre quis!
AksiUma garota de 14 anos só queria encontrar seus ídolos! Mas essa história promete mais do que isso! Personagens: Amanda, Andrielly, Marcus e Martinus!