Cutuquei a Andy e disse...
Eu: quer ir na sorveteria depois da aula?
Ela fez um positivo com a cabeça!
A aula acabou e a gente foi até a entrada até que senti uma mão em meu ombro! Levei um susto e quando me virei para olhar quem era, levei um susto maior ainda!
Mac: oi, tudo bem?
Eu: oi... er... tu-do sim!
Mac: não precisa ter vergonha! Eu sou o...
Eu: MARCUS!!! (Disse quase gritando!)
Mac: sim! Como vc sabe?
Eu: eu sou sua grande fã e do seu irmão! Eu adoro vcs dois!
Tinus: olha, que legal! Vc eh nova por aqui?
Eu: sim! Cheguei ontem!
Tinus: huuum, e quem eh a sua amiga?
Eu: ela eh a Andrielly!
Andy: oi!
Tinus: oi!
Eu: bom, o papo estava muito bom mas a gente precisa ir! Tchau!
M&M: tchau!
Andy: Amanda, que milagre foi esse?
Eu: eu sei lá! Fiquei tremendo o tempo todo! Não acredito que fiquei frente a frente com meus ídolos!
Fomos para a sorveteria e comemos um sorvete (não, não! A gente vai comer uma batata frita!🤦🏼♂️)
Andy foi para a sua casa e eu fui para a minha! Ela me deu o seu número de telefone para a gente se falar!Mãe: e aí filha? Como foi seu primeiro dia de aula?
Eu: foi legal mãe! Fiz uma amiga e conversei com meu ídolos!
Fui para o meu quarto fazer minhas tarefas, depois desci para almoçar e mandei uma mensagem para a Andy!
Como não tinha nada para fazer, resolvi sair de casa para conhecer melhor a cidade!
Fui para uma praça bem bonita por sinal!
Sentei em um banco e vi que alguém se sentou ao meu lado. Eu não olhei pois estava hipnotizada com a beleza daquela praça!
A pessoa me cutucou e eu olhei e dei de cara com...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida que eu sempre quis!
AcciónUma garota de 14 anos só queria encontrar seus ídolos! Mas essa história promete mais do que isso! Personagens: Amanda, Andrielly, Marcus e Martinus!