APRESENTAÇÃO

62 9 16
                                    

OLAAAAA PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ENTAO, VOU POSTAR UM CAPÍTULO TODO FINAL DE SEMANA!
ESPERO QUE VOCES GOSTEM DA HISTORIA TANTO QUANTO EU.
OBS: QUALQUER ERRO AVISEM

A vida as vezes e engraçada, planejamos algo e ela vem e faz tudo ser diferente,foi isto que aconteceu com Bianca, ela planejava se divertir com os amigos, melhorar as notas principalmente em matemática, mudar o visual e talvez quem sabe arrumar um namorado, mas seu maior sonho era se tornar uma grande cantora, porém "nem tudo na vida são Rosas". Já dizia Dona Luzia apelido carinhoso que Bianca dera a sua mãe Luzinete Almeida Prado,que apesar de sua idade esbanjavá beleza, com pele branca,cabelos longos  cor de mel e olhos azuis como o céu sem nuvens.



Luzinete orgulhava-se de dizer cada letra de seu nome, que seu pai escolherá com tanto amor o mesmo amor que ela sentiu ao escolher o nome de seus quatro filhos: Marcelo e o mais velho de 18, Bianca a do meio de 16 e as gêmeas Priscila e Caren de 5 anos que são as casulinhas da família.
Bianca tinha um metro e quarenta  e cinco, cabelos negros e lisos, pele branca, olhos verdes e um sorriso que muitos acreditavam ter sido esculpido pelos deuses.

Marcelo pelo contrário, tinha um metro e sessenta, moreno dos olhos verdes, cabelos negros e lisos e um sorriso arrebatador que fazia as meninas derreterem diante de sua presença, não presciso nem dizer que Marcelo era um pegador nato ne?



As  gêmeas são  umas fofuchas lindas, ambas morenas de olhos azuis, cabelos negros e lisos e um sorriso meigo, elas eram tão parecidas que dona Luzia dizia ser necessário o uso de placas para diferencia-las.

   

♡♡♡E ISSO PESSOAS, SEMANA QUEM VEM TEM MAIS, MAS SE VOCES COMENTAREM "#QUEREMOSMAIS" EU POSTO O PROXIMO CAPITULO.
BEIJAO NO CANGOTE 😘😘😘

TREM-BALAOnde histórias criam vida. Descubra agora