😡😡😡dia de cão😢😢😢

35 5 6
                                    

Os quatro estudavam na escola
José Bonifácio, localizada em
Niterói, e era de Alto renome na região, pois seus pais mantinham um padrão de vida Alto, Dona Luzia era advogada enquanto seu marido Augusto era empresário em uma Impresa farmacêutica.
    Toda a família de Bianca nasceu e cresceu em Niterói, seus amigos de infância: Vinícius, Lucas e Viviane também, toda a sua vida se encontra aqui, mas pode ser que isso  mude. 

Bianca:_ Não eu não aceito isso! 

Augusto:_ minha filha eu não tenho escolha, não posso dar esta tarefa para outra pessoa. 

Bianca:_ você não pode fazer isso comigo, Toda a minha vida está aqui!

Marcelo:_ Não vou para nenhum lugar! Eu moro aqui e vou viver aqui! E nada que você faça vai mudar isso. Falou Marcelo levantando-se da mesa e caminhando em direção ao seu quarto.

Augusto:_  Tentem  entender não posso deixar vocês para trás. Não quero passar um ano longe de vocês! 

Luzinete:_xiiiiii, façam silêncio! As meninas estão dormindo.

Bianca:_ A...  e por isto todos nos pagaremos o pato porque você não quer ficar sozinho?Bianca falou enquanto saía do apartamento batendo a porta, mas antes que fechasse a porta pode ouvir seu pai falar" EU FARIA ESSE SACRIFÍCIO POR VOCÊS! "

"NÃO e sobre ter todas
as pessoas do mundo pra si
E sobre saber que em
algum lugar, Alguém zela por ti.. "

_ O quê?

_ Nossa Bianca. Disse Viviane assustada. Precisa ser grossa assim?

_ Agora não é uma boa hora!

_ E percebi, você não costuma atender a uma ligação minha com essa groceria.

_ Desculpa

_ Tudo bem, o que foi que aconteceu?

_ Não da pra falar isso por Telefone, estou indo pra sua casa!

_ Vixiiii então a coisa e seria mesmo pra você vir na minha casa! Quem morreu?

_ Ai Viviane para de graça! Não to com paciência pra suas gracinhas. Posso ir ou não pra sua casa?

_ Claro que pode ne! MI CASA E SU CASA!

Bufei antes de desligar, Viviane sabia me irritar quando ela queria viu! Mas quando ela souber porque estou assim e provável que ela fique pior que eu, apesar de ela não levar muitas coisas a sério, nos afastar era uma coisa que ela não admitiria tão fácil assim.

♡♡♡E ISSO PESSOAS, SEMANA QUEM VEM TEM MAIS, MAS SE VOCES COMENTAREM "#QUEREMOSMAIS" EU POSTO O PROXIMO CAPITULO.
BEIJAO NO CANGOTE 😘😘😘

TREM-BALAOnde histórias criam vida. Descubra agora