😎😎ROLEZINHO😎😎

15 3 20
                                    


Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

- DESLIGA  ESSE DESPERTADOR!

- VOCÊ TÁ OUVINDO?

- VIVIANE?

- VIVIANE? QUE PORRA VIVIANE, DESLIGA ESSE DESPERTADOR!

Levantei com ódio da Vivi por fingir que não estava me escutando. Desliguei o despertador e percebi que Viviane não estava no quarto, andei pela casa e escutei um barulho vindo do quartinho da bagunça que fica no canto mais escondido do apartamento. 
Fiquei próximo o bastante para ouvir a converça de vivi pelo telefone.

Viviane:_ Não posso, vou sair com a bia na quarta-feira, vamos para o cinema assistir CORRA. Não, você não pode ir! Porque vai dar muito na cara. Disse ela quase que em um cochicho.

VIVIANE vai chamar a Bia pra se arrumar. Gritou Rosa

Viviane:_ tenho que ir, beijo. Ja vou... Gritou vivi enquanto saía do quartinho, mas antes que ela pudesse sair coloquei o meu braço na frente impedindo assim sua passagem, a mesma fez uma cara de espanto ao me ver ali. E mais do que depressa ela disse.

- O que você ouviu?

- O bastante. Respondi

- Dá  licença, preciso me arrumar!

- Não antes de você dizer quem é o boy.

- Que... que boy o que. Gaguejou vivi

- Aham, me engana que eu gosto.

- A me erra garota. Disse vivi passando por de baixo de meu braço.

- Por que você não quer me contar quem é ele? Você sempre me conta tudo.

- Olha bia eu sei! Mas agora não posso te contar, mas eu juro que em breve eu te falo ok?

- Ai que saco! Tá bom então. Sai emburrada em direçao ao banheiro para fazer a igiene matinal. Logo terminei, e vivi me emprestou um biquíni de bojo azul com bolinhas brancas estampadas nele.

- E ai como estou? Perguntei a vivi 

- Magérrima. Ela respondeu me entregando a saída de banho azul claro.

VIVIANE usava um biquíni de bolinhas que destacava ainda mais sua pele branca. Seus cabelos loiros  caíam lindamente sobre suas costas e seus olhos azuis so serviam para destacar ainda mais sua beleza natural.

- E mua como estou? Perguntou vivi sorrindo.

- Vixiii se eu fosse homem eu te pegava! Falei rindo fazendo com que a mesma sorrise feito uma iena.

- Ai amiga só você viu. Disse vivi

- E so que pra isso eu teria que tomar você do boy misterioso.

- Nossa que saco você em! Parece que tirou o dia pra me atormentar.

- Tirei nada.

- MENINAS. Falou Rosa

- Que mãe? Disse vivi

- Vamos lanchar para ir a praia. Disse Rosa

  Olhamos uma para a outra e corremos em direçao a messa que estava cheia de guloseima

- Um...  dona Rosa esse bolo ta dos deuses.

- A que isso bia não exagera, ele ficou meio seco.  Disse Rosa

- Não, não tá perfeito.

- Se você tá dizendo. Disse Rosa

-Tá bom mesmo mãe. Disse vivi

- A o vocês duas parem de me bajular e vão pegar as suas coisas pra irmos. Disse Rosa

Sim senhora. Falamos ao mesmo tempo. Entramos no carro e saímos em direção a praia. Mandei uma mensagem para Vinícius  

-Acabamos de sair da casa da vivi. 

Vini:_ a gente já ta aqui faz tempo

Bia:_ vixiii, madrugaram então.

Vini:_ que nada vocês que levantaram tarde.

Bia:_ e isso e possível. E é o mais provável. 😂😂😂

Vini:_ e eu sei disso. Bia:_ você tá sugerindo que eu tenho o costume de acordar tarde?

Vini:_ o que?  Não, não jamais. Bia:_ ata, e bom mesmo.

Vini:_ eu estou afirmando que vc tem. O costume de acordar tarde.

Bia:_😡😡😡 não tem graça! Vini:_ a tem sim,  eu e o Lucas estamos dando trela de vc.

Bia:_ a e assim ne?

Vini:_ aaaa draminha pela manhã não né?

Bia:_ DRAMINHA. Meu querido vc não tem noção do que é drama! Hoje vc vai conhecer a rainha da dramartugia.

Vini:_ naoooooooo DESCULPA

Bia:_ tarde de mais!

Vini:_ não,  me desculpa por favor...

Bia:_ não, não quero nem saber.

Vini:_ #perdoabia        
          #amobia          
  #semmagoasbia

Bia:_ kkkk dou trelas de vc otário. 

Vini:_ vc tava me zuando esse tempo todo né?

Bia:_ aham bebê. 😂😂😂😂

Vini:_😡😡😡

Bia:_ já estamos chegando, vê se não vão aprontar muito enquanto não estamos aí! Ok?

Vini:_ vamos nos esforçar.

Bia:_ acho bom mesmo.

Vini:_😕😕😕

Bia:_ tchau

Vini:_ tchau bebê.

Bia:_😍😍😍

TREM-BALAOnde histórias criam vida. Descubra agora