😠😠😠Tretas 😠😠😠

15 4 23
                                    

- Meninas... Disse Rosa com a voz mais fina que conseguia fazer.

- Am? Respondi erguendo a cabeça por cima do Banco do carro.

- CHEGAMOS... Disse Viviane animada ao abrir a porta do carro.

- Nossa demoro, mas chegamos enfim. Falei enquanto espreguicava.

- Ai.. Ai nem fala. Disse Rosa colocando seu ray-ban. E ai como estou?

- Tá maravilhosa dona Rosa!

Apesar de sua idade Rosa esbanjava um corpão de causar inveja em muitas garotinhas por ai. Ela e morena dos olhos castanhos e cabelos longos negros, um metro e sessenta e um corpo escultural.

Nossa mãe arrasou! Disse vivi ao abraçar a senhora.

Rosa deu um sorriso e falou: _MENINAS, MENINAS desliguem o flex! Pois minha visão e sensível.
Disse a mulher ironizando a situação.

Vivi e eu nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

- Ha HA HA... PARECE ATÉ QUE EU CONTEI UMA PIADA. Disse a mulher em um tom mais elevado.

- UE mãe, e não contou? Falou vivi ainda rindo.

A mulher bufou. HA HA ENGRAÇADINHAS, ESTOU MORRENDO DE TANTO RIR. Disse Rosa com o semblante sério.

- Engraçado mãe, a gente também. Falou vivi me fazendo rir ainda mais.

- VIVIANE ANDRADE PIMENTEL PARE DE GRACINHAS E VAI PEGAR AS COISAS DE DETRO DO CARRO, PARA QUE POSSAMOS NOS ACOMODAR NA PRAIA. Disse dona Rosa fazendo sua voz ecoa no ambiente.

- Nossa acho que a sua mãe grilou com a nossa brincadeira.

- Que nada, agorinha ela já vai estar de boa novamente. Disse vivi esbanjando tranquilidade.

- Tomara. Disse ao retirar as toalhas de dentro da bolsa.

-Vamos que os meninos já devem estar nos esperando. Disse dona Rosa caminhando em direção a praia.

- Adivinha quem e!

Ouvi uma voz rouca cochichar esta frase em meu ouvido,fazendo com que todos os pelos de meu corpo erisarem, meus batimentos aceleraram quase que instantaneamente e minha respiraçao estava descompassada. Senti um frio na barriga ao sentir as mãos quentes sobre o meu rosto impedindo minha visão.

Dei um sorriso sacana e falei: _ Hum... pela voz rouca eu acredito ser meu amigo Lucas. Pude ouvir um sorriso antes que ele me abracasse e deposita-se vários beijos em minhas bochechas.

- Hum.... acertou. Disse Lucas

-E impossível confundir sua voz com a de outra pessoa.

- Aaaa... quer dizer que minha voz e inesquecível? Disse Lucas com sua famosa cara de sacana.

Tenho que admitir! Lucas tinha uma voz rouca que o caracterizava, além de ser bem sexi seu tom de voz.

- E... Pode se dizer que sim. Lucas soltou um sorriso cafajeste.

- Epaaaa.... o que tá acontecendo aqui?

Sai em meio a seus braços e olhei para trás assustada.

- quem é você? Disse olhando a garota de cima a baixo.

- como assim quem sou eu? Eu sou a namorada desse carinha que ta abraçando você sem noção.

- O que? Disse semiserrando os olhos.

- além de sonsa você e surda garota?

Naquele momento eu queria fazer ela engolir cada palavra que tinha saído daquela boca suja. E pensando bem o que me empedia?

TREM-BALAOnde histórias criam vida. Descubra agora