Crente na escola .. Vida social ..
Bom , bem complicado né crente na escola , pois à um julgamento precoce , de que crente é só colocar a bíblia debaixo do braço e só. .
Uma pessoa sem religião
Baile funk
Casa noturna
Mentiras
Pecados
InvejaCrente
Culto
Edificação
Evangelização
Encontro com Deus
TestemunhosPequenas coisas que muda a vida de muita gente , que mostra a outros pessoas que não acredita a ter curiosidade de conhecer , crente pode ter amigos , pode sair , pode se divertir , pode curtir , só quê é de um modo diferente Na gloria , só isso ..
Temos que mostrar diferença , e raro uma pessoa que fala eu só ateu e muitos filósofos usam partes da bíblia e eu concordo que pode ser verdade , que de fato aconteceu ..
A palavra Escola pesa um pouco na vida de uma adolescente , porque é. Muito julgamento , simples coisas te tira do foco e as vezes se nos não soubermos levar, agente vai ter um grande problema ..
Julgamento. Você e crente não pode ter amigos gays , lésbicas , não pode sair se divertir .. Claro que posso mas tudo com limite .. Ate onde é a diversão , ate onde eu posso levar uma amizade com pessoa que não tem o mesmo ponto se vista que eu ..
Temos que olhar e ver quem tem caminhado ao nosso lado ..
A palavra de Deus fala , tem amigos mais. Chegados que irmãos. .
Vamos observar mais. Numa conversa de amigos chama pra um culto , fala que é sem compromisso , só pra te acompanhar, talvez , a palavra que ele (a) , tá lá vai ser falada nesse dia ..
Você e o espelho de reflete a imagem do Senhor , tem gente se espelhando em você ..
❤🙏 Deus abençoe vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcançando Vidas❗❤
SpiritualPodemos ser crente , mas somos felizes .. Ó SENHOR Deus, que o teu amor nos acompanhe , pois nós pomos em ti a nossa esperança ..❤ salmos 33-'"22