Bom , venho aprendendo esses dias que a vida é um jogo dê tabuleiro , você tem um rei e vários soldados e quando você perde o rei significa que foi xeque-Matt e você morreu ..
Venho aprendendo coisas , que não sabia que tava errado , e bom è incrível ver que são coisas tão simples , e tô aprendendo muito e tô gostando são coisas pra mudar nosso dia a dia , pra nos mesmo nus superar e adquirir conhecimento ...
Em um dia de aula , a filosofia fez a simples pergunta , O Que Significa A Felicidade ??
Bom muitos vão dizer que a felicidade , pode ser bens matérias , outros vão dizer que são momentos , outros vão dizer que são prazer que a vida oferece , ( O Mundo ) , não sei .. Mas e você o que é a felicidade pra você ?? ...
Bom a filosofia vem a mostrar que a felicidade tá mais naquilo que o homem faz a si mesmo ..
Mas a felicidade também é caminhar com Deus ..
David Alsobrook vem ensinando muitas coisas que edificam como por exemplo "* Não Deixe O Diabo Acusar Você De Nada ! Jesus É o Seu Advogado .
Parece que não é nada mas quando você começa a ler e entender , o que ele quer transmitir você ver que é muito inrrequecedor ..
Ele mostra que nos precisamos de equilíbrio , para não cair na tentação ..
Fácil irmãos , vá pela fé , confie em Deus , escute a voz dele e creia ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcançando Vidas❗❤
DuchowePodemos ser crente , mas somos felizes .. Ó SENHOR Deus, que o teu amor nos acompanhe , pois nós pomos em ti a nossa esperança ..❤ salmos 33-'"22