doze❤

4 1 0
                                    

Bom dia ... Como vocês  estão eu estou bem!

Bom hoje quero compartilhar com você uma música ..

Que se chama ..

In the presence of angels .. Roy fields

Linda a música e queria que vocês refletissem sobre você e sua comunhão com Deus ..

Como esta ??

Pensa ai ,

Conversa com Deus meu irmao (a), talvez tem dias que nos nós olhamos no espelho , e falamos porque esta tão difícil , ou não aguento mais , mas Deus é nosso consolador , nosso amigo de todas as horas , nosso anjo , nosso protetor , ele é nosso tudo ..

Pensa como anda sua vida .. .. ..

Oque te faz continuar persistindo ..
Você passou pela prova ou tá parado ..

Leia a palavra , alcança vidas, não importa oque dizem de você oque importa é o que DEUS pensa de você , oque ele quer pra você ..

No culto de hoje de manha de domingo , a Pastora disse ": que crente sempre fala "tudo posso , mas esquece que nem tudo lhe convém " ..

Talvez você acha que não é merecedor , que Deus esqueceu de você , mas não esqueceu não , ": pode-se uma mãe esquecer de amamentar seu filho , mas Deus nunca se esquecerá de você ..

Edificante. .

Ouça ai irmao (a) outra música ..

Isaias saad e Priscila Alcântara _vou além ...

Se concentra ai como que tá sua comunhão ..

Pensa como que foi seu encontro com Deus , ou mesmo você que não tá na presença , ou você que não teve um encontro , procure ter , Deus quer te conhecer mais , te usar mais ..

Cante a Deus todo o seu amor .. 🙏❤

Alcançando Vidas❗❤Onde histórias criam vida. Descubra agora