CAPÍTULO 3

10 1 0
                                    

Se vocês gostaram do livro votem ☆ por favor, e me sigam, para receber a notificação quando tiver capítulo novo.

   Volto então para casa! E antes de entrar preparo uma facial dramaticamente feliz.

  --MÃE! EU ARRUMEI UM EMPREGO! PAI! EU CONSSEGUI. ESTÃO VENDO

-- Parabéns. -diz ela que não esconde sua facial de tédio

  suspiro fundo e subo para meu quarto!

Não sei o que eles querem de mim! Mas preciso saber, pode parecer bobagem, mas sim! eu me sinto na responsabilidade de agrada-lhes.

  Me Deito e me perco em meios a tantos pensamentos bons e ruins, minha mente pareçe viajar e a cada pensamento é como mais um prêmio e decepção total. Acabo dormindo por ali mesmo.

   Enquanto durmo tranquilamente, a porta de casa abri, e não volta a se fechar. Uma noite como todas as outras, todos em seus quartos, preparando-se para dormir, ou pelo menos é oque imaginamos que esteja acontecendo.

   Passos delicados que lembra saltos finos acabam surgindo no quintal.  A tal pessoa abre o pequeno portão do muro e saí de casa, decidida do que quer fazer. Ela se distância o máximo possível é então pega seu celular.

Xxx: – Espero que Esteja pronta.

Suposta mulher: – Já estou a sua espera, no local que combinamos de nós encontrar!.

[Enquanto isso]
- Amber às 00:40

GHEYSEE GHEYSEE NÃAAAAAO.

Me levanto completamente assustada com o pesadelo que acabei de enfrentar. Minha irmã sendo... morta. Olho para o lado e vejo que ela não está na sua cama. Desço as escadas De madeira que fazem muito barulho. Tento evitar o barulho, mas é quase impossível. Me dirigi a sala, mas não à ninguém no sofá.
Ela pode estar no banheiro- penso. Mas ao chegar no banheiro não encontro ela. Subo novamente novamente e pego um casaco. Ao olhar através da janela vejo ela conversando com alguém de capuz preto.
  Desço imediatamente e vejo que a porta já está aberta, ando cautelosamente até onde a Gheyse está.
" ...Isso  entendeu, caso qualquer coisa falhar seu segredinho já não será mais tão secreto assim. Entendido?" -Fala Gheyse com o tal capuz preto que balança a cabeça concordando com o que ela diz,ela então sorri lhe esticando a mão e lhe dando chaves. " seja rap..." olha para trás desconfiando, enquanto me escondo melhor.
   Acompanho seus 4 Passos voltando em direção nossa casa me lembro que ela não pode desconfiar que vi aquilo. Assim nunca descobriria do que se tratava o assunto, corro rápido enquanto Gheyse já está quase no portão. Me deparo a baixo da janela do meu quarto.

    Não tem nada que sirva de ajuda para me ajudar a subir. Olho ao redor e vejo a grade da sala de estar, um pé em cada quadradinho e... Só falta mais um pouco você consegue garota- Me reanimo, pena que a animação foi o suficiente para me fazer cair da grade. Ouço os passos de salto ficarem mais próximo.
Não consigo levantar assim, mas é minha única chance, levanto e dou a volta na casa entrando pela porta e fazendo mínimo barulho na escada. Escondo minha sadalia suja para que ela não desconfie deito e finjo que nada aconteceu enquando ouço a porta se bater.

-suspiros fundos-

06:00 da manhã.

Acordo ao som do alarme, desço as escadas e vejo a Gheyse no telefone, entro no banheiro sem que ela perceba e começo a ouvir sua chamada.
 
   Gheyse: -- Ótimo, mas ainda temos muito trabalho pela frente e acho melhor você ficar de olhos abertos, pois seu passado lhe condena, vou desligar, não se esqueça de me encontrar 12:45.Talvez tenha sido a trouxa da Amber que ouviu ontem,mas por ela tudo bem, não chega ao meus pés com aquelas roupas.
 
  Ouço seus passos inconfundiveis de saltos saírem pela porta. Ela não troca esse saltos por nada. Ela não é como eu que fila as aulas de... Já mencionei que aqui ensinam a andar de salto não é?  Motivo de crítica em torno do mundo.
  Depois e tomar um banho penso bem, já que a Gheyse me acha uma fracassada que não se vesti bem vou fazer ela mudar de opinião, não que eu vou usar essas coisas horríveis dela mas...
  Pego uma regata branca, uma saia curta azul, acrescento uma jaquela também azul, finalmente solto meus cabelos e passo um batom de cor rosa bem neltro, e então um Salto branco e agora acho que estou pronta. Olho para minha mochila e não penso duas vezes antes De trocar ela por uma bolsa, aqui as meninas se arrumam muito para o Colégio eu sou... ERA a única tradicional.
  
A Gheyse que me espere hoje meio di... droga o trabalho é o mesmo horário que ela marcou, meu Deus e agora?
 
  Olho o relógio que marca 7:22, vou até a geladeira e pego leite, coloco cereais e como rapidamente. Saio de casa já atrasada e poxa... aquela menina não tem limites? Ela pegou o carro. Vou até a garagem pegar a bicicleta e me deparo com uma caixa, luvas e capuz me aproximo e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fora De Seleção.Onde histórias criam vida. Descubra agora