E mais uma vez, aqui estou eu sendo acordada com o irritante e desprezado som desse lamentável objeto que chamam de despertador.
Abro lentamente,meus olhos, vendo o relógio marcar seis horas da manhã.
Vou me levantar, mas só cinco minutos por favor, vida.Uma claridade bate em meu rosto de forma incrivelmente insuportável,me despertando do tal "cinco minutos" que na verdade duraram trinta.
Queria mais cinco minutos, mas levanto para minha infelicidade.
Essa luz praticamente cega meus olhos. Me dirijo até a pequena janela de madeira fechando em ar de alívio.
Agora preciso me arrumar, não posso faltar naquela prisão, mais conhecida como Colégio, então levo minha mão abrindo o guarda-roupas,super extra Nanico que divido com minha irmã.
Quando olho, noto o fantástico contraste, uma parte do armário de roupas só possui cores extremamente vivas,onde a maioria são tons forte de rosa, ao passo que a outra parte se estende em cores leves e suaves, cores claras e roupas modestas, essa é minha parte do armário de roupas, volto a olhar o lado da minha irmã com um clima de desprezo e desaprovando aquele "estilo".
Pego o uniforme,uma blusa de cor Branca e então penso bem,antes de pegar uma saia meia rodada que possui um tom bem claro de azul,e minhas sapatilhas pretas para finalizar
Vou tomar meu banho,pois já são 6:35.
[...]Prontinho estou pronta, só amarro meus cabelos em um rabo de cavalo alto, pego minha bolsa e saio do pequeno quarto. Minha "família" já tomou café como sempre, e como já estou atrasada o suficiente para me irritar, não vou me acomodar de tomar café.
Saio de casa, lá estão eles com minha irmã,lhes enchendo de beijos e abraços, enquanto minha despedida é um simples tchau:Gheisy: -- Vem irmã! Eu ia mesmo te esperar!. - Sei muito bem como ela iria esperar por mim.
Suponho que ir sem ela do meu lado seria mais agradável, mas é a vida.[...]
Depois de andar por bom tempo chegamos ao nosso destino. A Lany está lá na frente a minha espera.
Estou andando com passos rápidos, cumprimento Lany, e vamos nestes corredores enormes até...-- Óra! nunca vi tanta menina neste corredor!-Lany diz,ficando nas pontas dos pés,tentando ver e entender,mas acabamos seguindo em frente.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Então leitores!
Muito obrigada por continuar a leitura e dar uma chace a este livro, eu aceito qualquer crítica construtiva,então podem me chamar! E se quiser um capítulo dedicado a você deixa seu nome e sua ideia, obrigado! E prometo melhorar o tamanho do capítulo!
Beijos
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Seleção.
Teen FictionAmber mora em uma vila perto da capital da Australia. Onde haverá uma seleção para escolher a nova companheira do descendente real. Suponho que devem pensar,que nessa história vai acontecer uma seleção de meninas para casar-se com o futuro rei Benar...