Aqui está nossa clase, abrimos a porta e eu não estou entendendo nada do que vejo, na sala não vemos nem sequer uma garota! E uma professora nova está explicando um assunto.Sento na Cadeira do meio como sempre, e a Lany do meu lado.
Muitas explicações e esclarecimentos foi estudado, esclarecimentos esses a qual nem sei explicar ,só estou tentando entender.
*toc toc*
--Entrem meninas.- diz a professora.
A sala de aula se cobre por susurros, das meninas em geral.
*toc toc*
Mas uma vez alguém bate na porta!
E logo em seguida a abre!
O que está acontecendo? Primeiro o corredor lotado, depois os cochichos femininos, e agora uma mulher com terno, entra chamando toda atenção da clase!
Olho para Lany! Que também pareçe não entender nada. E a mulher passa a dizer-- Venho a pedidos do Senhor Xavier, O rei,ele quer uma Noiva bela para seu filho Bernard, então me enviou a está Vila! Vou deixa-lhes este confleto, e aparti das 11:00 da manhã do próximo dia, as garotas que tiverem o confleto entraram no Castelo e poderam se inscrever, Por tanto não o percam.-diz distribuindo confleto a todas as garotas.
[...]A manhã na escola não passou de discussões feminas de quem tinha mais chances,foi um tédio, Até a Lany se interessou! CLARO QUE NÃO COMO AS OUTRAS MENINAS! Mas ela está penssando seriamente em se inscrever.
Estou andadando na ruas e vendo coisas que nunca imaginei ver nessa vila!as ruas está infestadas de meninas, não que aqui tenha muitas meninas, mas todas que tem estão em uma empolgação galáxia por esse confleto,e eu não dou a mínima pra ele, sei que não iria ganhar mesmo.Reviro os olhos e jogo aquele mero confletinho no lixo.
Cheguei em casa! E já percebi o clima de animação, a qual tenho certeza que não farei parte.
-- Oque está acontecendo aqui?-pergunto. E ao menos sou respondida.
Depois de um banho vou até a cozinha! E todos já estão almoçando, faço meu prato enquanto ouço a minha irmã gritar:
--MÃE! ESSA É MINHA CHANCE! PAI O SENHOR SABE QUE EU VOU GANHAR! SOU A MENINA MAIS BONITA DESTA VILA!
-Minha irmã,realmente se iludi muito!- penso!-- Isso querida! Você tem chances vá em frente!
diz- a mamãe lhe aconchegando em seu ombro!
--Amber! A situação está crítica não acha?
-Ela continua! balanço a cabeça positovamente,- Amber você precisa nos ajudar com as coisas da casa... nós prescisamos muito da sua ajuda financeira!- ela continua.
A vontade de falar tudo que me vem na cabeça me domina intensamente a ponto de eu levantar da mesa, pegar meu celular e sair pela porta daquela casa decida a voltar rica e falar- Toma queridos seu dinheiro! É a única coisa que queres de mim! Eu realmente quero agrada-lhes pra ver onde pode chegar tudo isto.Levanto da mesa rapidamente e saio feito um raio pela porta, me sentando debaixo da enorme árvore que se estabelece em frente da minha casa! Minha árvore companheira desde meus 5 anos! Fazia tudo ali, brincava,desenhava, conversava, e a medida que amadureci,passei então a usar aquela árvore para desabafar de todas as injustiças vividas,de todas mágoas,de todos momentos ruins, e relembrar momentos bons, a qual já faz muito tempo que não vivo!
Resolvi então fazer oque meus pais querem de mim,talvez assim eu possa os satisfazer uma vez na minha vida.
Entro e vou em direção ao quarto,pegando no armário de roupas,uma calça Jeans,e uma brusa branca.
Depois de me vestir e prender meu cabelo,saio daquela residência decidida, decidida a tentar agradar, decidida a ajudar, decidida à finalmente ser uma Boa filha.
Me dirijo a uma lojinha pequena,assim que entro rapidamente noto como é pacato e traquilo o movimento do local, dou mais alguns passos até chega em um pequenino caixa!Xxx: "-Boa tarde! Posso ajudar?"-diz quase pulando da cadeira.
-- Boa tarde! Procuro emprego- Digo convicta de que procurei o pior local para isso.
Sua facial desanimada volta novamente prechendo seu rosto!
Xxx: "- Desculpe-me,Este não é um bom lugar para arrumar emprego. -Minha intuição sempre está certa.[...]
Já passei por tantos comércios e até agora nenhum está disponível
Lojas
Mercados
Sorveterias
PadariasMas vamos lá,para o próximo comércio, Este restaurante, o nosso último comércio da Vila! É agora ou nunca.
Após entar o paradeiro me dá frustação, que tipo de povoado é esse? Mas vamos tentar.
-- Boa tarde!-Digo ao homem sentado a vitrine.
"--Oi jovem,posso lhes ajudar,mas se for emprego este não é o melhor lugar!
Este tem que ser o melhor lugar,eu preciso disso, acho que uma mentirinha não me prejudicaria tanto não é?-- Oi senhor, na verdade eu tenho uma proposta a lhe oferecer!- Digo sem noção alguma.
"-Uma proposta?Qual?"-pergunta arregalando os olhos,demonstrando grande interesse.
-- Sim uma proposta! Quero expandir seu comércio,tornando um restaurante de clase! Podemos saber que temos vantagens, somos cercados de vilas,que não tem sequer um mercadinho,sem contar que nossa comunidade não é tão pequena e precisa de algum lugar como este.
- "Mas qual objetivo?"
- Senhor, sabemos o quanto nossa comunidade é pacata em relação a trabalho, eu quero ajudar.
--"E como vai fazer isto?"
--B-BEM... E-eu vou divulgar em sites, carros de som, vou criar alimentos novos e interesantes! E eu posso tentar em um mês se não der certo você não me contrata. Que tal?
-- "Tudo bem então".
EU FINALMENTE CONSSEGUIR UM EMPREGO,mas que tipo de proposta foi essa?
--Começe amanhã as 12 horas e 45.
|||||||||||||||||||||||
ENTÃO! ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE, MUITO OBRIGADA POR LER, SE GOSTOU VOTE, SE NÃO GOSTOU TAMBÉM VOTE, HUAS HUAS HUAS 😂 BRINCADEIRA SE NÃO GOSTOU DEIXE UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA NOS COMENTÁRIO E CASO QUEIRA UM CAPÍTULO DEDICADO A VOCÊ DEIXE UM TEMA NOS CONTRÁRIOS E SEU NOME.
O PRÓXIMO CAPÍTULO PODERÁ SER DEDICADO A VOCÊ!
BEIJOS
♡
|||||||||||||||||||||||
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Seleção.
Novela JuvenilAmber mora em uma vila perto da capital da Australia. Onde haverá uma seleção para escolher a nova companheira do descendente real. Suponho que devem pensar,que nessa história vai acontecer uma seleção de meninas para casar-se com o futuro rei Benar...