CAPÍTULO TRÊS - GLAD YOU CAME

48 6 2
                                    



"My universe will never be the same

I'm glad you came"

Gabriel Voss encarava a multidão do lado de fora do hotel onde estava hospedado através da janela de seu quarto sentindo uma imensa onda de emoção invadindo-lhe o peito. Por tanto tempo sonhara com aquilo que agora que tinha nem parecia real. É certo que sua carreira passara por altos e baixos como a de qualquer artista, mas naquele momento o rock star estava no auge. Por vários meses suas músicas ocupavam as paradas de sucesso, seu CD era um dos mais vendidos de toda a América, ele e a banda viajavam por todo o mundo fazendo shows e levando as mensagens positivas que ele adorava transmitir através de suas músicas. Tudo isso não podia ser mais... Perfeito.

A ideia de sortear para um fã a chance de participar da turnê havia partido diretamente dele. Era uma forma de agradecer por todo o carinho que recebia. E ao observar todas aquelas pessoas reunidas próximas à sacada de seu quarto de hotel munidas com cartazes, faixas e pôsteres dele o rapaz sentiu uma imensa vontade de levar todos eles na turnê, entretanto, infelizmente, isso não era possível. Somente uma pessoa fora presenteada e ela se chamava Melissa Bittencourt. Gabriel Voss passara todo aquele mês ansioso para conhecê-la. Assim que a viu naquela foto sentiu uma coisa estranha... O rosto dela lhe parecia tão familiar, mas aonde poderiam ter se conhecido? Num show talvez, era o mais óbvio, fora o que Arthur dissera.

― Gabriel, eu te amo... Gabriel, eu te amo...

O rapaz sorriu ao ouvir a multidão de fãs cantando em coro. Abriu a porta da sacada e se debruçou no parapeito para cumprimentá-los... Foi uma gritaria só. Ele adorava aquele contato com o público, o amor que eles lhe transmitiam, o calor de suas emoções. O mais encantador era que seus fãs não se resumiam apenas a adolescentes, muitos adultos também acompanhavam sua carreira e admiravam seu trabalho e isso era algo realmente estimulante. Sorrindo simpaticamente o cantor acenou e mandou beijo para os fãs levando-os à loucura. E para retribuir o carinho eles começaram a cantar o refrão de seu single mais famoso, Stay alive.

Foi impossível para Gabriel Voss conter a emoção. Aquela era a primeira música que compôs na vida... Havia algo de muito especial na canção, ele a escrevera pensando nas pessoas que perdem a vontade de viver e pensam em suicídio. A música era um estímulo à vida, ela ensinava as pessoas a valorizarem as pequenas coisas, deixar as tristezas de lado e se concentrar no que vale a pena. Quando os fãs terminaram de cantar ele aplaudiu e fez uma reverencia a eles.

O cantor bem que queria passar mais tempo ali com seus fãs, eram raros os momentos que podia ficar assim de peito aberto. Na maioria das vezes tinha que ter seis ou sete seguranças ao lado para impedir que alguém arrancasse sua pele. Não era exagero, realmente existiam fãs que o puxavam tanto que chegava a machucar. Ele sabia que não era proposital, às vezes as emoções falam mais alto. Entretanto como ser humano que amava viver ele precisava pensar em sua segurança em primeiro lugar.

Estava tão entretido com o público que nem notara o celular tocando, só soube que recebia uma ligação porque o aparelho não parava de vibrar em seu bolso. Com muita simpatia e carinho despediu-se dos fãs e voltou ao quarto. A espessa porta de vidro temperado abafou o barulho lá fora assim que foi fechada deixando o ambiente tranquilo e silencioso. Gabriel sacou o telefone do bolso e atendeu.

―Fala, Arth.

―Está tudo bem com você ai? O chefe da segurança me disse que perto da sua sacada está uma loucura. Tem fãs por toda parte.

―Tudo tranquilo. Eu estava na sacada agora mesmo interagindo com eles.

―Seus seguranças estavam com você?

BROKEN ANGEL - EM PORTUGUÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora