CAPÍTULO SEIS - COUNTING STARS

69 5 6
                                    



"I feel something so right

Doing the wrong thing

I feel something so wrong

Doing the right thing"

Trancada em seu quarto, Melissa Bittencourt sentiu-se perdida, quase desamparada. Embora o desespero opressor que havia sentido há pouco tivesse abrandado ao ponto da jovem poder voltar a fingir normalidade, um novo sentimento havia ocupado seu lugar. Um sentimento que ela não reconhecia ou saberia nomear, que a fez levar, inconscientemente a ponta dos dedos até os lábios recém beijados e cerrar os olhos, revivendo em seu íntimo o que tinha experimentado quando esteve nos braços do cantor.

Desejou, fervorosamente, ter alguém com quem pudesse falar, expor o acontecido e, quem sabe, dividir a sensação estranha que embora nunca tivesse vivenciado, desejava voltar a experimentar. Lissa quase tinha a sensação de que a interrupção precoce tivesse lhe roubado algo sem o qual ela tinha acabado de descobrir que não era mais capaz de viver sem.

Por um segundo, ponderou se não seria o caso de ligar para Angela. Sua melhor amiga era a única pessoa no mundo com quem a jovem poderia conversar honestamente, mas contar a Ang que tinha acabado de beijar seu ídolo e, em seguida, maltratado a irmã dele não lhe pareceu uma boa idéia... Especialmente na noite de natal. Estava quase certa de que sua turnê chegaria ao fim antes mesmo de se iniciar e essa notícia seria a pior que poderia dar à amiga.

Pensar na decepção que causaria quase fez Melissa deixar o quarto e se desculpar com Gabriel pela forma que tinha agido, mas não se arrependia de nada do que tinha feito. Nem mesmo do beijo que, por fim, se mostrou mais benéfico do que a morena poderia ter imaginado previamente e, além disso, tendo experimentado, e ainda sobre o efeito, de Gabriel, Lissa não estava certa de que seria capaz de não tentar conseguir uma nova dose.

Com um suspiro que indicava resignação e confusão, a morena se obrigou a se afastar da cama e, ainda a ponderar os últimos acontecimentos, passou a andar pelo quarto, como um gatinho acuado.

Cansada de tanto caminhar de um lado ao outro, Melissa acabou sentada ao chão, no meio do quarto, em frente à lareira, com seu caderno de desenho no colo. Os dedos se moviam quase que automaticamente, formando os contornos do rosto bem feito de Gabriel, sem que a garota se desse conta do que desenhava. Apenas tentava passar o tempo, já que sua noite de natal estava definitivamente acabada.

Assim como a turnê que para ela chegaria ao fim, em breve. Sendo assim, o mínimo que poderia fazer era terminar o maldito desenho que sua melhor amiga desejava ter... Seria uma forma de aplacar a decepção que causaria. Estava decidida a, inclusive, vestir a sua melhor máscara de menina arrependida e pediria um autografo antes de ir embora.

Com um suspiro cansado, Lissa analisou a folha em seu colo e desejou não tê-lo feito. Jamais poderia entregar o desenho que tinha em mãos para Angela. O que o grafite tinha formado era os lábios entreabertos do cantor, assim como os olhos, embora incolores, refletindo a expectativa que antecedeu o beijo que não deixava a sua mente em paz.

De repente, os olhos femininos voltaram a se encher de lágrimas. Com os dedos finos passeando pelo desenho inacabado, Melissa se deu conta de que, estranhamente, não queria ser mandada embora, não só por saber que magoaria sua amiga, mas também por desejar sentir, mais uma vez, a inebriante sensação de paz que a preencheu naquela noite, ao ter os lábios do Voss sobre os seus.

― Merda! ― Ela xingou baixinho. Estava a ponto de soltar mais uma leva de palavrões quando ouviu a porta do quarto ser aberta.

Sem olhar para saber quem era o intrometido, sem amor a própria vida, que se enfiava no seu quarto, a jovem tratou de fechar o caderno de desenhos e, com a mão ainda a tremer, tentou secar as lágrimas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BROKEN ANGEL - EM PORTUGUÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora