"When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide"
O amplo quarto decorado, quase em sua totalidade por pôsteres de um rockstar abrigava duas jovens amigas, tão unidas que mais pareciam irmãs gêmeas, embora não tivessem laços sanguíneos que as unissem e suas personalidades fossem o oposto uma da outra. Angela Moore e Melissa Bittencourt eram amigas de infância e enquanto uma possuía a personalidade de um anjo, a outra parecia ter pacto com o coisa ruim.
As paredes pintadas de cor de rosa, aliadas aos móveis brancos e delicados e todos os ornamentos femininos espalhados pelo cômodo seriam capazes de provocar náuseas em Lissa, se não fosse o ambiente perfeito para sua melhor e única amiga. Sim. A overdose de delicadeza e feminilidade provocada por aquele quarto era quase uma extensão da personalidade gentil e apaixonante de Ang.
Lissa, no entanto, parecia fora de lugar, visualmente falando. As roupas escuras e coturnos que fazia questão de usar em conjunto com os cabelos negros como a noite e olhos esmeraldinos carregados de delineador a faziam parecer inadequada para um ambiente tão doce e familiar, exatamente como ela gostava de ser vista.
Arrumando as mangas da jaqueta de couro de modo que cobrissem inclusive suas mãos, ela parou de frente para uma imagem em tamanho real de Gabriel Voss, a estrela do rock por quem sua melhor amiga era fascinada. Pessoalmente, Lissa achava aquilo um pouco exagerado e assustador. Não tinha nenhum ídolo era verdade, mas acreditava que se tivesse não se cercaria de imagens da pessoa admirada e viveria suspirando por ela sem nem ao menos conhecê-la de fato.
― Temos mesmo que ver essa porcaria de novo? ― Os dedos magros e brancos atingiram de leve o rosto imutável do cantor. Aquele sorriso idiota a irritava profundamente.
Angela desviou o olhar do notebook que tinha sobre o colo, encarou a reprodução do show do seu cantor predileto na TV, deu um leve sorriso e então lançou um olhar irritado a melhor amiga.
― Não bata nele! ― A voz sempre gentil de Ang desmentia a seriedade com que ela pretendia falar.
Soltando um suspiro, Melissa deu as costas à patética reprodução de Gabe Voss e se jogou sobre uma poltrona. Como sua amiga estava ocupada demais cuidando da página online dedicada ao seu ídolo, Lissa ocupou seu tempo cutucando o esmalte preto sobre as unhas pequenas.
― Ah... ― Angela suspirou com tristeza.
― O que? ― Lissa aproveitou a oportunidade e correu para o lado da amiga. Os olhos verdes dela se focaram no fansite aberto na tela do computador pessoal.
― Gabe deixa hoje a cidade...
―Ang, até eu já sabia disso. Você não fala sobre outra coisa desde que ele chegou aqui para esse bendito photoshoot. Uma hora ele teria ir embora.
―Alguns fãs vão até o aeroporto tentar vê-lo... ― Angela propositalmente ignorou o comentário da amiga. ― Queria estar lá.
O modo como a última frase foi proferida fez com que Lissa se sentasse ao lado da amiga e pegasse na mão dela.
― Vá até lá então...
Angela sorriu sem muita animação e deu de ombros.
― Você sabe que não posso.
― Por que não? Você parece melhor hoje...
Ang tentou puxar Lissa para um abraço.
―Sério? ― Ela disse com surpreendente bom humor para alguém em sua situação. ― Minhas olheiras estão ainda mais acentuadas hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN ANGEL - EM PORTUGUÊS
Romance********DEGUSTAÇÃO ********* Ele havia desistido de amar... Ela havia desistido de viver... Melissa Bittencourt poderia ser facilmente descrita como uma bad girl, com seu estilo noturno e péssima educação. Mas, a fachada de menina má esconde um cora...