chegamos nos Estados Unidos

13 3 0
                                    

Finalmente , o avião estava preste a pousar , não conseguia me conter com a felicidade , nunca imaginei esse momento.
– Alice por favor me belisca , não acredito que estamos preste a pousar.
– Emily eu só não lhe belisco por que se for um sonho não quero acorda.

Quando nosso avião pouso , fiquei tão feliz que cheguei a chora mais não foi só eu as meninas também choraram , bom fomos encontrar nosso amigo que já morava lá fazia um tempo o nome dele era Josh .

Mais antes de ver Josh já estávamos pensando o que íamos fazer.

– bom gente o que vocês querem fazer ? – perguntou Alice – eu quero ir comprar nosso carro – disse Mary – aí eu também quero .
–bom meninas não pode ser um carro muito caro porque só quem vai dirigir é a Mary e a Bianca , e além disso só tiro minha carteira no próximo ano .

Finalmente agente tinha chegado ao um acordo, como eu era a mais nova ia decidir. Agente estava horas procurando nosso amigo Josh mais não encontrávamos , nossa sorte foi que ele ligou para gente.

– meninas aonde vocês estão ?
– Josh estamos no lugar que pega as malas. Aonde você está ?
– eu estou no lado de fora do aeroporto . Pera acho que eu estou lhe vendo , você tá com uma blusa branca , com jaqueta vinho e calça jeans ?
– sim estou .
– então estou lhe vendo .
– Josh você pode acenar ?
– estou acenando .

Encontramos Josh finalmente comprementamos  é tudo mais , eu sempre achei Josh muito lindo ele era loiro com olhos azuis e não era tão auto e vivia de topete .

Josh nós levou para nossa casa ela era muito bonita tinha piscina e todas essas coisas que casa dos estados unidos têm .

Bom chegamos em casa e começamos a gravar , a desculpas não falei que éramos youtuber , mais voltando o assunto Josh tinha ligado para Bianca falar para agente ir para o MC Donald's que tinha perto .

17:30 

Bom fomos chegar no MC Donald's bem umas 17:30 mais como não sabíamos bem onde ficava ligamos o GPS , mais só tinha um probleminha eu só coloquei só o nome MC Donald's e não coloquei a rua é o bairro , e fomos para no MC Donald's muito longe do combinado , ligamos para Josh e perguntamos aonde ele estava.
– Josh onde você está ?
– eu estou na mesa que mesa ?
– do lado de fora . Aonde vocês estão ?
– primeiro não tem mesa do lado de fora e estamos perto do balcão.
– como assim não tem mesa do lado de fora ? Pergunta alguém que bairro vocês estão .

A Evelyn perguntou para um homem que passa vá no memento e ele falou que estávamos no bairro Greenwood , ligamos para Josh e ele falou que estava muito longe dali ele pediu para esperar que ele vinha nos encontrar .

Bom comemos voltamos para casa e terminamos dormindo .

como queria que fosseOnde histórias criam vida. Descubra agora