um novo amigo

8 3 1
                                    

Bom quando chegamos em casa depois da notícia bombástica do novo relacionamento , eu e a Evelyn estávamos bastante cansadas e fomos direto para o nosso quarto , caindo no sono profundamente .

Eu acordei com um som de campainha , fui atender quando abrir a porta me deparei com o Josh .
– oi Josh aconteceu alguma coisa ?
– não só vim perguntar se vocês querem ir comigo e com meu amigo para o shopping .
– Josh porque você não nos ligou ?
– eu liguei foi vocês que não atenderam , mais responde vocês vão ou não vão ?
– tá eu vou ver com as meninas quando decidimos agente liga tá , tchau .

Agora era só perguntar para as meninas se elas iam mais provavelmente elas iam nem uma de nós recusa ir ao shopping , então fui no quarto de cada uma e acordei elas com grito no ouvido de cada uma .

Bom eu tinha acordado todas menos a Evelyn ela é muito preguiçosa , então já que ela não acordava peguei um copo coloquei água bem gelada e joguei na cara dela fazendo ela acorda rapidamente .
– tá louca Emily ?
– é pode ser que eu esteja mais você que deixar de ir no shopping ?
Ela olhou para mim com uma cara porque você não me acordou logo .
– claro que quero .
– então vai se arrumar.

Pronto acordei todas e percebi que eu ainda não tinha ligado para o Josh confirmando , então pedi para a Alice ligar para o Josh para confirmar que agente ia , como ela já tava terminando de se arrumar era a ideal , fui começar a mim arrumar todas já estava quase pronta menos eu a Bianca estava com uma blusa com um coração e em baixo um bigode , calça rasgada no joelho e um sapato azul escuro , a Evelyn estava com uma blusa do escrito exo , e  atrás tinha D.O uma calça preta rasgada nos joelhos e um converse vermelho , bom a Alice estava com uma calça branca jeans sapatilha uma blusa e uma jaqueta chadres vermelho com preto , a Mary estava com uma blusa com a cara do patrique rosa calça e um converse , bom finalmente eu estava pronta eu estava com uma blusa branca soltinha cheinha de caras do mikey no meio escrito uma frase , com calça jeans rasgada no joelho , uma jaqueta vinho e um converse rosa .

Terminando de nós arrumar , fomos pegar na nossa garagem o carro , o Josh já estava na nossa casa , ele estava com calça jeans sapato branco , jaqueta preta e uma blusa azul escuro , então saímos de casa o Josh que estava derigindo  , porque quase toda vida que ele sai com a gente quem dirige é ele que dirige chegando no shopping fomos direto para praça de alimentação para encontrar com o amigo do Josh .

Quando Josh o avistou fomos direto a sua direção , ele era um menino ruivo bem gato com os olhos azuis , eu estava bem envergonhada por que eu não sou boa com esse negócio de nova amizade mais não vou mentir ele era muito lindo , o Fred começou a nós apresentar , e a concidencia e que ele é da mesma escola que agente , então começamos a andar no shopping o shopping era bem grande , eu estava bastante contente que estava perto do meu aniversário , então fiz todo mundo parar para procurar coisas da Ariana Grande , bom como estávamos​ nós EUA era fácil encontrar .

Terminei de fazer compras todos estava segurando sacolas , das minhas compras da Ariana Grande , quando terminamos fomos para a praça de alimentação , para comer pois estávamos com muita fome e quando terminamos de pedir eu a Evelyn e a Mary fomos falar com o amigo do Josh o Jhemes e perguntamos o que ele ia comer , ele falou que antes da gente chegar ele já tinha comido e não estava com fome .

Então saímos do shopping e fomos para casa e fomos direto para o quarto estávamos marcando para ir se encontrar novamente , então decidimos ir na sexta para a gente se despedir das férias , então o Josh e o Jhemes foram saindo antes do Josh sair deu um beijo de lingua na Alice .

Quando o Josh e Jhemes saiu o Jhemes foi logo em direção do carro dele indo em bora , depois que passou 5 minutos o Jorsh apareceu de novo na nossa casa , mas eu nem me preocupava pois a casa do Josh era na frente da nossa era só atravessar a rua que chegavamos , Quem foi atender foi a Evelyn .
–  Josh o que você quer ?
– eu quero falar com a Alice .
Então a Evelyn deu um grito bem alto chamando a Alice que veio falando para que esses gritos .
– Oi Jorsh o que você quer ?
– eu quero perguntar se você quer dormir na minha casa ?
– Claro que eu quero Jorsh . – disse Alice com um tom de ânimo , então eles deram tchau para agente e foram para casa do Josh .

No dia seguinte acordamos bem alegre porque Alice não estava com a gente e sim com o Josh , ela é meio irritante , e não é fácil aguentar ela e a Evelyn , as duas juntas formam uma dupla perfeita que irrita qualquer​ pessoa , Alice só veio chegar em casa 9:00 horas da manhã , quando ela chegou todas fizemos " haaaaa que pena " ela então começou a rir falando.
– vocês devem ter sentido muita falta minha não é mesmo . – falou Alice rindo .
– não mesmo a nossa noite foi perfeita sem você – disse Evelyn .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

como queria que fosseOnde histórias criam vida. Descubra agora