Bom quando agente acordou era mais o menos umas 11:30 da manhã, agente estava com bastante fome mais não sabíamos o que íamos comer, então resolvemos ligar para nosso amigo Josh .
– alô Josh – disse Alice.
– a olá Alice , que foi estão com algum problema – disse Josh .
– Josh é porque agente está com fome e não sabemos o que fazer você pode nos ajudar ? – disse Alice.
– então Alice faz um seguinte , vocês se arrumam e eu vou levar vocês para ir para uma lanchonete que tem aqui perto . – disse Josh .
– também vamos nos arrumar . – disse Alice .Bom fomos nós arrumar não colocamos roupas muito cheias de detalhes , porque estava fazendo bastante frio , bom para falar a verdade estava nevando .
Eu estava muito feliz para mim foi um dos melhores dia da minha vida e nunca tinha visto neve , a campainha tinha tocado era o Josh , ele estava muito elegante , eu nunca deixei de perceber que Alice gostava do Josh e o Josh gostava da Alice , então quando a Alice tava se arrumando eu fui lá e perguntei se ela gostava mesmo do Josh.
– Alice você gosta do Josh ?
– Emily da onde você tirou essa ideia , você tá louca .
– você não respondeu a minha pergunta .
– mais se eu te contar você promete que não conta para ninguém ?
– claro Alice eu prometo .
– tá eu gosto um pouco do Josh .
– Alice sei que tá mentido .
– tá eu gosto muito dele , satisfeita .
– sim agora sim .
Bom uma missão já tinha concluído agora só faltava pergunta para o Josh se ele gostava da Alice , então quando Alice e Evelyn terminaram de se arrumar fomos para a lanchonete era meio perto da casa , em quanto agente estava indo para a lanchonete as meninas estava meias distantes de mim e Josh , então aproveitei para perguntar.
– Josh você gosta da Alice ?
– que tá tão na cara assim ?
– na verdade sim .
– Emily você sabe que eu não se mentir para você então sim eu gosto muito dela .
– Josh porque você não fala isso para ela eu tenho certeza que ela cente o mesmo .
– você acha Emily ?
– sim eu acho .
Então quando terminamos de conversa dei um abraço no Josh , não deixei de reparar que desde quando falei com Josh ele ficou com uma cara de pensativo , tipo parecia que ele não parava de pensar até a hora de irmos para casa .Quando estávamos perto de chegar em casa tinha uma praça , então paramos na praça e eu convense as meninas de ir andar pela praça , deixando a Alice e o Josh só sozinhos , eu olhei para Josh e pisquei .
– Alice eu preciso te falar uma coisa . – disse Josh.
– o que Josh ? – disse Alice.
– bom mais você tem que prometer que depois que eu falar vamos ficar de bem . – disse Josh .
– sim eu prometo . – disse Alice .Josh pegou o braço de Alice falando o que sentia .
– Alice eu gosto de você mais não é gosta como amigo é gosta mesmo de você , resumindo eu sou apaixonado por você . – disse Josh com a cara rosada .
Alice e Josh ficaram se encarando por um bom tempo até que a Alice deu um abraço no Josh .
– Josh eu também gosto muito de você .
Josh então foi se aproximando até chegar bem perto de Alice até se beijarem , quando terminaram de se beijar Josh se abaixou até se ajoelhar , foi bem na hora que chegamos e vimos Josh pedindo Alice para namorar com ele , claro que a Alice aceitou dando um beijo nele .