08 | Perdão Amor

1.5K 31 2
                                    

Sinopse: Eduardo não estava pronto para assumir um casamento arranjado ás pressas. Grana era tudo que ele precisava no momento. Tinha acabado de pegar o diploma do bacharelado e ambicioso já sonhava sendo o dono da maior empresa de engenharia do país.


Alguns milhões em sua conta bancária, foi preço pago para fazer parte daquela loucura toda. A possibilidade de obter em meses o que ele levaria anos para conseguir o motivou a dizer ao altar.

- Eu não tenho obrigação nenhuma com você pirralha, você é apenas um bom negócio com rentabilidade rápida.

Maria Fernando nunca esqueceu as humilhações que passou durante dois anos que esteve debaixo do mesmo teto que Eduardo. Sua fuga trouxe amadurecimento e aquela menina ingênua, criada no campo, que sofria abusos e constantes humilhações, tornou-se uma mulher forte e destemida e passou a ser admirada com fascínio.

Na Europa, Maria Fernanda tornou-se uma profissional da área financeira com um currículo exemplar. Foi em Paris que aprender o ramo que mais ama depois dos números, moda, mais especificamente em vender moda. Maria Fernanda uniu o útil ao agradável e cresceu na vida.

Dez anos depois de fugir do seu pior pesadelo, chega a hora de encarar os fatos de frente. Mas, como será reencontrar Eduardo? O homem que tanto a humilhou e que deixou marcas profundas em sua alma, mas que também deu o seu maior presente?

Categoria: Romance, Drama

Autora: Pryolivier

Status: história em andamento

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Todos os direitos reservados à
Pryolivier

Plágio é crime

O QUE LER ANTES DE MORREROnde histórias criam vida. Descubra agora