~Nat On~
Nossaaa acordei com uma incrível claridade na minha cara.Fui olhar o relogio, que marcava exatas 5:30am. Levantei fui ao banheiro e tomei um banho e fiz minhas higienes .
~
Eu- Bom Dia Familia! - Falei com uma cara nada boa.Mãe-O que houve minha filha? O pq desta cara?"
Pai-Pq hoje é o 1º Dia de Aula!- Diz meu pai ironicamente.
Eu-Isso ai pai! Acertou em cheio- Falei preparando meu café.
Subi para o meu quarto e me arrumei botei uma roupa basica pra ir para a escola.Afinal, é escola ne
(👆🏻Roupa da Nat 👆🏻)
Depois que me arrumei mandei uma mensagem para Matt:Mensagem On:
Eu-Bom dia Frô do Dia, pode vir me buscar pra nois ir junto?"
Matt-Serio isso?. Okay, chego ai em 10 minutos.
Mensagem Off
Exatos 10 minutos , a campanhia toca
Eu-Deixa que eu abroooooo-Grito-Oii matt vamos?
Matt-Simbora.
Eu-Tchau mae, bjs pai-Falei sem um pingo de alegria.
Pai-Nossa que menina grossa.
Eu- EU OUVI ISSO TA SENHOR HENRIQUE- Gritei mesmo de longe
~
Matt OnNat me mandou uma mensagem pedindo pra eu ir buscar ela, como sou uma otimo amigo eu fui. -Chegando na casa dela..
Nat-Oii Matt vamos?
Eu-Simbora.
Enfim chegamos a escola, e la vem mais um ano nessa escola. Vejo que Nat esta bem feliz esse ano, sabem por que?.. Aaah dps falo..
Miguel On
E finalmente cheguei nessa escola. Essa minha ferias tava boa demais pra acabar agora.. Aff
Lorena-Oii gato! Quanto tempo!
Eu-Para Lorena, parece que faz uma eternidade que nao me ver!
Lorena-Pra mim faz..
Saio de perto, Lorena as vezes me irrita so de a olhar, mas fazer oq! Ela é mó gata.. Logo avisto umas minas novatas, e nada mal. Andando pelos corredores esbarro numa pessoa, pera..
Eu- VOCÊEEE AQUIIII?...
~
Fica o suspensa no ar, sera que é a Nat o Matt, ou simplesmente um novo personagem para a historia? Isso veremos no Cap Seguir😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Quase Nerd ~
Novela JuvenilBom meu nome é Nathália para os mais íntimos "Nat" 😉. Tenho 17 anos quase 18 uhuuuu! Na minha escola eu sou a excluida! Mais vai ser por pouco tempo, pois depois da festa que eu vou dar, duvido me excluirem agora! E quero ver aquele odiota do Migue...