2ºCap - Reencontro

2.1K 172 25
                                    

Miguel On~

Eu- VOCÊ AQUIIIIII?

Xxxx- Iaê cara, parece que nao gostou da surpresa!

Eu- Claro que gostei man. Mas oq tu ta fazendo aqui João?

Joao-Pow cara, eu mudei de escola como tu sabe, mas la era mó sem graça ai... -Contou a historia toda.

Eu-Cara que dahora, todos os meus amigos foram embora pra variar. Sabe, EUA.. Mas me da teu numero ae..

Joao-Jaé, anota ai entao xxxxx-xxxx .. Tu me chama ai a gente conversa no WhatsApp..

Eu-Ok. Nois se esbarra por ai..
~
Nat On~
Se passaram algumas aula, e aqui estou eu no intervalo, como sempre isolada. Nem o Matheus fica cmg.. Ai a vida..

Xxxx-Ei psiu, garota. Tu vai ficar ai?-

Eu-Roberta?-Provavelmente ela nao me reconheceu pois eu tava com um casaco de capuz.

Beta-Como vc sabe meu nome?

Eu-Serio q nn lembra de mim?-Levantei e tirei o capuz

Beta-Caraca! Nat! Quanto tempo

Nat-Pois é. E quem é essa menina?

Beta-Ah, essa é a Mary. Agora me diz pq ta assim?

Eu-Sou excluida sempre mais iss...-O sinal toca, e tenho que ir..

Beta- A GENTE SE VÊ! -Gritou
(...)
Cheguei na sala, e por incrivel que pareça, novamente eu NATHALIA MENDES estou estudando novamente com o insuportável do Miguel. Ele chegou so agora. Como?

Miguel-Ô Nathalia, da licença ai, carne de burro nao é transparente -Todos riram

Eu-Isso ae. E eu nao sou osso pra ficar na boca de cachorro😉

Todo- Oêeeeeeeee

Miguel-Me aguarde sua Nerdizinha de quinta.

Eu-Olha aqui! Eu na...-

Professor-Da pra prestarem atenção na aula?. Obrigado.

A aula por incrível que pareça passou mega rapido e eu fui direto para casa
(...)
Eu-Oiii Familia

Mae/pai-Olá!

Eu-Iiiiih oque ouve em?

Mae-Filha, falta menos de 4 meses pro seu aniversario, e vc ainda nao ajudou em nada, e mt menos convidou alguem.

Pai-Certo a festa, vai ser so nois 3?

Eu-Nao ne meu querido. Enfim vou subir. Dps resolvo isso

Cheguei no quarto e resolvi mandar uma mensagem pra Roberta, ja que depois daquilo peguei o numero dela..

Mensagem On

Eu- Oiiii.

Beta💕-Oláaaa.

Eu-Quero a tua ajuda pra a distribuir os meus convites.

Beta💕-Convites?. Am?

Eu-É vou fazer 18tao!!!!. Entao me ajuda.

Beta💕-Ok. Pensarei no seu caso😉 Bye bye..

Mensagem OFF

Pensei na possibilidade, dela convidar o Miguel. Sabe pq?. Por causa do Joao, ja que ele voltou ne. Nunca vi, o pq ela gostar tanto daquele garoto, mas enfim. Ta nas maos dela.. So resta aguardar...
~~~
MAIS UM CAPITULO! Uuuhuuu! ❤️❤️

 ~ A Quase Nerd ~Onde histórias criam vida. Descubra agora